espaço do

ASSOCIADO

Experiência é foco de novas lojas do Parque D. Pedro Shopping

Campinas, maio de 2019 – Os shopping centers estão se transformando. Antes conhecidos como Centros de Compras, esses empreendimentos chamam a atenção agora pela infinidade de entretenimento, lazer e gastronomia. E os lojistas também embarcam nessa onda com maestria. Antenado com essa tendência, o Parque D. Pedro Shopping traz para a cidade de Campinas e região novas lojas que prometem envolver os clientes na experimentação dos produtos e experiências únicas.

Com 350 m², layout moderno e ambientação acolhedora, a Mega Store da Cacau Show abriu as portas na Alameda. Ela conta com cafeteria completa, sobremesas exclusivas, área Bean to Bar, onde o consumidor pode conhecer as etapas do processo de fabricação, a Cacau Lab, um verdadeiro Laboratório de Curso para os visitantes, e o Espaço Kids, com brincadeiras e produtos das linhas infantis Chocomonstros , Bella´s e Chocobichos. A megaloja oferece desde o tradicional mix de produtos da marca até opções sofisticadas, como a linha de bombons artesanais Petit Parfait by Alê Costa.

Outra novidade é a Decathlon, que escolheu o empreendimento para instalar uma loja de 3.000 m², que traz ao empreendimento o modelo exclusivo de experimentação, onde os clientes podem testar todos os itens disponíveis antes de finalizar a escolha da compra. Com foco principal na alta demanda de praticantes de fitness, corrida e montanhismo, a loja oferecerá serviços mais especializados, eventos e locais de experiência para as modalidades de Camping, Badminton, Tênis de Mesa, Fitness, Ciclismo e Roller. Serão disponibilizados mais de 7 mil artigos que englobam 65 esportes. A abertura da loja está prevista até o final deste ano.

No setor de variedades, a Daiso Japan chega, também na Alameda, com mais de três mil itens, a maioria originários do Japão, em uma das maiores lojas da marca no Brasil. São quase 400 m² de produtos criativos, versáteis e inovadores, que vão de utensílios domésticos, papelaria, jardinagem, higiene pessoal a produtos alimentícios. A rede de lojas no Parque D. Pedro é uma e também aposta na experiência de compra que aproxime cada vez mais os clientes da cultura japonesa.

Já a Botoclinic amplia as opões de beleza e estéticas oferecidas pelo shopping. Funcionando na entrada de Colinas, a clínica é a primeira empresa no Brasil dedicada exclusivamente à aplicação de Botox® e preenchimentos com ácido hialurônico, além de trabalhar somente com profissionais especializados. A proposta da marca é fazer procedimentos estéticos com condições facilitadas e valores mais acessíveis. Além da estética, os procedimentos também podem colaborar com problemas de saúde, como reduzir o bruxismo e a enxaqueca. O agendamento para avaliação é gratuito.

As novidades no mix do empreendimento abrangem ainda o segmento moda, com a chegada da grife de luxo Carmen Steffens e a Oakley, localizada no Corredor de Flores. Empreendimento consolidado e administrado pela Sonae Sierra Brasil, o shopping mantém alta sua Taxa de Ocupação (98%), com vendas dos lojistas totalizando R$ 358 milhões, segundo relatório de resultados do 1TR divulgado no último dia 14 de maio.

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 18 bares e restaurantes, 59 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001). Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. 

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas – SP

Informações: 4003-7740 – www.parquedpedro.com.br

Informações à Imprensa

Canal de Comunicação

Eliane Santos | eliane@canaldecomunicacao.com.br | (19) 3295-3525 e (19) 99912-9555 Adriane Abdo | a.abdo@canaldecomunicacao.com.br |(19) 3295-3525 e (19) 99912-9555