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Vogue Indica: Brasília Shopping Fashion Days

Vogue Indica: Brasília Shopping Fashion Days

De 23 a 25 de setembro, evento reúne talks, desfiles, masterclasses e live shops

Moda é movimento, atitude, respiro.  Sempre captando as transformações de seu tempo, ela não somente reflete as mudanças como também propõe um novo olhar, trazendo leveza e criatividade. Antecipando as novidades da temporada mais colorida do calendário, vem aí o Vogue Indica: Brasília Shopping Fashion Days. De 23 a 25 de setembro, serão realizados talks comandados pelo time Vogue Brasil e convidados especiais, desfiles comentados, live shops e masterclasses exclusivas.

“A moda é um dos pilares do Brasília Shopping, que orgulhosamente carrega o dna fashionista. Através do evento queremos fortalecer o diálogo com o nosso público acerca do tema, apresentando as tendências, expectativas e, claro, incentivando um olhar mais esperançoso para o futuro”, pontua Renata Monnerat, gerente de marketing do centro de compras. Promovendo as operações do mall, serão destacadas as coleções de Primavera/Verão 2022.

Prezando pela segurança dos clientes, colaboradores e convidados, a programação presencial terá o limite de 40 pessoas por sessão — com espaçamento entre os assentos e reforço dos protocolos sanitários nas imediações. Nos três dias, todo o conteúdo será transmitido em tempo real no telão do shopping e nas redes sociais do @brasiliashopping. Confira o line-up:

Talks e masterclasses

Sob curadoria do Brasília Shopping e assinatura Vogue Brasil, o evento inicia nesta quinta-feira (23) com duas grandes referências da moda nacional: Paula Merlo, editor in chief da Vogue Brasil e Vivian Sotocorno, Senior Fashion Editor da revista. Batendo um papo sobre as perspectivas para esse novo momento, as especialistas mapeiam  as previsões para o segmento no pós-pandemia. Como as pessoas têm consumido moda? O que mudou? Há possibilidade de um cenário otimista?

Na sexta-feira (24), a consultora de estilo Thais Farage capitaneia a masterclass Estilo no trabalho: elegância sem caretice, onde explica como equilibrar as preferências na maneira de se vestir em ambientes que demandam dress code  — tema que aborda em seu mais novo livro Mulher, roupa, trabalho: como se veste a desigualdade de gênero.

No sábado (25), o encerramento será com  bate-papos repletos de informações sobre moda e beleza. A Quem disse, Berenice? promove uma masterclass sobre makes e a Arezzo, que recentemente lançou parceria com a Scarf me, ensina como somar lenços nas produções para o verão.

Desfiles

De quinta a sábado, às 17h e às 19h, o centro de compras realiza desfiles com produções de diferentes operações do mall. Mediando a runway, Rosa Guimarães é a mestre de cerimônias que irá comentar os looks, indicando quais são as tendências do momento. E não para por aí: a cada desfile, ela trará convidados para lá de especiais para somar o talk.

Passeando por diferentes estilos, os desfiles contam com 18 lojas participantes, entre elas: Avanzzo, Lez a Lez, Maria Filó, Sacada, Oh boy!, Shoulder, Le lis Blanc, Colcci, Foxton, Damyller, Dane-se, Richard ‘s, Dress To, Animale, Lacoste, Hering, Youcom, Stroke e Renner.

Conheça os apresentadores:

Rosa Guimarães é consultora de estilo e imagem pessoal formada pelo Centro Belas Artes, especialista em color design,  coloração pessoal e possui credenciamento no método PERSOONA,  que realiza a consultoria de imagem guiada pela análise do rosto. Estudiosa incansável, soma capacitações em design pela Bauhaus University, na Alemanha, fashion styling pela Central Saints Martins,  e cores e tendências pela Pantone Color Institute.

Fernando Lackman é jornalista, editor da Lackman Fashion Magazine e do jornal Veste Brasília. Produtor de moda, stylist, diretor criativo e de desfiles de eventos, soma experiências como moderador de talk shows e já esteve com grandes nomes da moda como Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura, Lenny Niemeyer, Ronaldo Fraga, Karol Conká, Caio Braz, Fernanda Paes Lemes, Adriane Galisteu, entre outros. É idealizador do projeto “Vamos Falar de Moda?”, e lançou recentemente o livro “Brasília Capital dos Criadores”, em parceria com o Sindiveste-DF.

Rachel Sabino é jornalista pela Universidade de Brasília, especializada em moda pela Dossier Arts and Fashion, em São Paulo. Foi repórter de moda, beleza e lifestyle na Revista do Correio, produtora de conteúdo no portal GPS | Lifetime e analista de conteúdo em uma marca de varejo feminino em Brasília. Atualmente, é diretora de conteúdo da agência de marketing e comunicação Jabot Agency e jornalista freelancer em serviços de comunicação impressa e digital.

Ready to buy

Completando a agenda, todos os dias, às 16h e às 18h, o público de casa poderá garantir descontos e novidades quentinhas através das live shops. A cada edição, cinco lojas participam. E a lista de produtos ofertados engloba itens de perfumaria, calçados, loungewear, bolsas, óculos, acessórios e muito mais.

Dando o tom da celebração, o DJ Bruno Antum anima os intervalos e embala a soundtrack dos desfiles comentados. Com muita música pop, a setlist promete muita animação e descontração para essa festa da moda.

Você vem?

 

PROGRAMAÇÃO

Vogue Indica: Brasília Shopping Fashion Days

Período: 23 a 25 de setembro (quinta a sábado)

Horário: 13h às 20h

Local: Piso 1, Brasília Shopping

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