espaço do

ASSOCIADO

Shopping Penha recebe a exposição “Sementes”  

Para reforçar seu compromisso com a arte e a cultura brasileira, o Shopping Penha recebe, a partir de 18 de agosto, a exposição “Sementes” da artista plástica Julia Takeda. 

A mostra conta com obras que juntam os elementos humanos com o da natureza, simbolizando que cada um carrega sementes dentro de si, seja uma força, uma palavra, um ato, um filho, uma lágrima, um corpo. Resta saber, buscar, descobrir e desenvolver que semente somos. 

Julia Takeda é artista plástica, ilustradora de livros e professora de desenho e pintura com os diplomas de Comunicação na USP, Design Gráfico no Japão e Ilustração na Itália.  Ela acredita que a arte salva vidas, assim como salvou a dela. 

“Essa exposição bela, tocante e única tem o poder de nos fazer refletir sobre quem somos nós, qual é nosso propósito e como fazemos nossa semente nascer. É um grande prazer exibir as obras de uma grande artista como a Julia”, afirma Débora Blanco, gerente geral do Shopping Penha. 

A atração é gratuita e fica localizada no primeiro piso do empreendimento.

 

  

“Sementes”

Data: De 18 de agosto a outubro

Onde: Primeiro piso do Shopping Penha

Shopping Penha

Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, nº 304 – Penha‎ – São Paulo, SP

Mais informações: (11) 2095-8240 – www.shoppingpenha.com.br 

 

Informações à Imprensa Shopping Penha

Máxima Assessoria de Imprensa

Marcella Leal – marcella@maximasp.com.br – Cel: (11) 96137-1707

Karina Martins – karina@maximasp.com.br – Cel: (11) 97673-7118

Mari Maellaro – mari.maellaro@uol.com.br – Cel: (11) 99686-4285

Silvia Pacolla – spacolla@uol.com.br – Cel: (11) 99686-4157

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO