espaço do

ASSOCIADO

Shopping Pelotas recebe exposição do Festival Sesc de Música até abril

O Shopping Pelotas, a partir desta segunda-feira, 22 de março, sedia a exposição fotográfica “Doces Acordes: Festival Internacional Sesc de Música – 10 anos”, que poderá ser visitada até o dia 17 de abril. As fotografias de Laureano Bittencourt, Camila Hein, Flávio Neves, Janine Tomberg e Ronald Mendes, profissionais que cobriram o evento na última década, estarão na mostra em frente a Praça de Alimentação, durante o horário de funcionamento do Shopping.

O Festival Internacional Sesc de Música, que há dez anos, chega à cidade de Pelotas sempre no mês de janeiro, trazendo música, cultura e aprendizado para a comunidade, estudantes e professores participantes, não pode ocorrer este ano devido à pandemia. Por isto, para comemorar a data, a organização do evento estruturou a exposição “Doces Acordes”, que visa apresentar memórias do Festival, e mostrar como ele altera o cenário da cidade, através da presença nas ruas, comunidade, espaços culturais e nos casarões.

A mostra, que já passou pelo Mercado Público de Pelotas entre janeiro e fevereiro e agora chega ao Shopping Pelotas, também pode ser apreciada em passeio virtual, no site www.sesc-rs.com.br/festival.

Serviço:
O que: Exposição Doces Acordes: Festival Internacional Sesc de Música – 10 anos
Data: 22 de março a 17 de abril.
Horário: Segunda a sexta, das 10h às 20h.
Local: Praça de Alimentação do Shopping Pelotas

Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Cobasi, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Facebook
Instagram

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 9235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.