espaço do

ASSOCIADO

Shopping oferta vagas de emprego em Curitiba

Shopping Estação possui site para listar as oportunidades e fazer cadastro de currículos

Nos últimos meses, o Paraná vem registrando aumento na geração de empregos formais. Nos últimos dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, o Caged, do Ministério do Trabalho e Previdência, em julho, foram criadas 14.492 vagas com carteira assinada, resultado 64% maior que o mesmo período de 2020, o que aponta para a recuperação econômica do estado no pós-pandemia. Curitiba foi a cidade que mais se destacou, com 4.440 novos empregos.

Para quem está procurando uma vaga de emprego, o Shopping Estação possui um site em que disponibiliza vagas nas mais diversas áreas, como consultor de vendas, cozinheiro, assistente de locação, vendedores, fisioterapeuta, entre outras funções. Os interessados podem consultar o site http://vagas.intranetmall.com.br/shoppingestacao/ e ainda cadastrar o currículo no mesmo espaço.

A criação de vagas tem ritmo mais acelerado nos centros urbanos por causa dos empregos no comércio e setor de serviços. A alta é reflexo de uma maior confiança da população, conforme a situação sanitária melhora. “Nós temos demanda de contratação, nossos lojistas estão à procura de colaboradores e acreditamos que o site facilita a comunicação e o alcance, para que as oportunidades cheguem a mais pessoas”, explica Patrícia Rodrigues, gerente de marketing do Shopping Estação.

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças

Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

https://www.instagram.com/shopping_estacao/

www.shoppingestacao.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO