espaço do

ASSOCIADO

Shopping Curitiba promove ação de adoção de cães neste sábado (11)

Neste sábado (11), o Shopping Curitiba vai promover uma iniciativa de incentivo à adoção de cães em parceria com o HiperZoo Pet Center e a ONG Amigo Animal, um instituto que abriga cães resgatados das ruas. A ação ocorrerá entre as 13h e 18h, em frente ao HiperZoo (piso L1), onde o público poderá conhecer os animaizinhos. A equipe da ONG Amigo Animal estará presente, tirando dúvidas sobre a adoção consciente.

O público também poderá doar ração de qualquer marca e tamanho, medicamentos, cobertores e itens para pets em geral. Além disso, voluntários da ONG passarão pelas lojas do Shopping Curitiba, tirando dúvidas dos lojistas que desejarem disponibilizar em seus espaços urnas para arrecadação de notas fiscais dos clientes.

“Esperamos incentivar que ainda mais pessoas pratiquem a adoção consciente. Já somos parceiros da HiperZoo há alguns anos, promovendo a adoção de mais de mil pets anualmente. Estamos muito felizes com esse novo passo ao lado do Shopping Curitiba, é gratificante ter parceiros tão especiais”, detalha Patrícia Yamasaki, coordenadora de eventos de adoção do Amigo Animal.

A ação faz parte do pilar de solidariedade do shopping, que foi o primeiro a tornar-se pet friendly na cidade. No início deste ano, foram doados 720 quilos de ração para a ONG Amigo Animal.

Para adotar:

Quem deseja adotar um pet deve seguir alguns pré-requisito básicos, como ter  no mínimo 21 anos ou mais e preferencialmente residência fixa em Curitiba. Além disso, o interessado deve preencher um questionário e passar pela avaliação da equipe da ONG, que analisará pontos como disponibilidade de tempo, segurança do lar e rotina da família.

Adoção de Cães – Shopping Curitiba

Sábado (11), das 13h às 18h

Em frente ao HiperZoo (piso L1)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO