espaço do

ASSOCIADO

Shopping Contagem é finalista na maior premiação brasileira de shopping centers.

O espetáculo “A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel” concorre na categoria: Eventos e promoções de Natal.

 

A Associação Brasileira de Shoppings Centers, no próximo 22 de junho, promove o Prêmio ABRASCE, que reconhece os melhores projetos desenvolvidos por shopping centers e grupos corporativos filiados em todo Brasil.

E pela primeira vez o Shopping Contagem é finalista na maior premiação brasileira, na categoria “Eventos e promoções de Natal” com o projeto: Fábrica de Brinquedos do Papai Noel.

O projeto foi criado para proporcionar aos clientes uma experiencia diferenciada para que eles voltassem frequentar os ambientes físicos, já que as compras online se tornaram hábitos no período da pandemia. Por isso, ao invés de focarmos nas tradicionais “Promoções de Natal”, trouxemos uma atração que fosse cativante, competitiva no cenário em que estávamos inseridos e que atuasse como atrativo de fluxo em nosso mall.

Assim surgiu a ideia de um espetáculo de Natal com a temática “Fábrica de brinquedos do Papai Noel”, que contou com um incrível cenário, personagens lendários e muita magia natalina. O musical contava a história de uma criança que desembarca na aventura que é conhecer a fábrica de brinquedos do Papai Noel, onde ela faz um pedido para que não percamos a tradição do bom velhinho.

Com todas as sessões esgotadas, emocionamos mais de 6 mil pessoas, resgatando a nostalgia e a cultura do espírito de Natal.

E aí, já estão preparados para as surpresas do nosso evento de Natal deste ano?

 

 

Serviço:

 

Prêmio Abrasce

Data: 22/06

Video: https://www.youtube.com/watch?v=77n7OyF1Kg0

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO