espaço do

ASSOCIADO

Salvador Shopping é finalista de prêmio que reconhece as marcas mais bem avaliadas no País

O Salvador Shopping é finalista do prêmio NPS Awards que reconhece anualmente as empresas com os maiores índices de satisfação dos clientes no país, sendo considerada referência no mercado e conquistando um alto poder de recomendação do público. Os vencedores serão conhecidos no dia 15 de setembro, durante o evento “NPS Award 2022 – Edição Varejo” e faz parte da programação da Latam Retail Show, maior evento do segmento na América Latina, que será realizado na Expo Center Norte, em São Paulo.

A premiação, idealizada pela SoluCX em parceria com a Exame e a Gouvêa Experience, revela o ranking dos índices em diversas categorias, indicando as empresas que possuem pontuação acima da média dentro da sua área de atuação. Cerca de 214 mil consumidores avaliaram, no período de 4 de maio a 26 de julho, mais de 600 marcas. As 185 selecionadas na primeira fase do prêmio foram reveladas no mês de julho. Agora, foram anunciadas as três finalistas de cada categoria da premiação, na qual o Salvador Shopping concorre com os centros de compras: BarraShopping (Rio de Janeiro-RJ) e Vale Sul Shopping (São José dos Campos-SP).

A expectativa do resultado desta premiação torna-se mais especial, pois acontece dentro da programação de 15 anos do Salvador Shopping. “Estamos muito orgulhosos em compor o ranking dos três melhores centros de compras do Brasil no quesito satisfação do cliente. O Salvador Shopping carrega no seu slogan o “Diferente pra você”, da arquitetura à gestão, mas mantendo na sua diretriz a excelência e a hospitalidade, além de oferecer um mix de lojas exclusivas e internacionais, bem como promovendo a diversidade, a sustentabilidade e mantendo o pioneirismo nas nossas ações”, destaca José Luiz Miranda, superintendente do shopping.

Algumas lojas presentes no Salvador Shopping também estão concorrendo ao prêmio: Super Bompreço (supermercados), Cacau Show e Chocolates Brasil Cacau (cafeterias, sorveterias e sobremesas), Brooksfield, Calvin Klein e Hering Kids (vestuário), Adidas Store e Usaflex (calçados), Decathlon (artigos esportivos), Chilli Beans e Óticas Diniz (óticas), Casas Bahia e Magazine Luiza (eletro, móveis e decoração), Drogaria São Paulo e Drogasil (farmácias), Natura e O Boticário (beleza e cosméticos).

Salvador Shopping | O empreendimento possui no seu mix 433 lojas, sendo 18 âncoras, 11 megalojas, além de cerca de cem operações de quiosques, dez salas de cinema, sendo duas Prime. Se destaca pela presença de marcas exclusivas e internacionais, possui fácil acesso e amplo estacionamento com quase seis mil vagas, duas praças para realização de eventos e uma de alimentação. O Salvador ainda conta com Espaço Gourmet e Boulevard dos Restaurantes, que reúnem quase cem operações gastronômicas, entre estas restaurantes da alta gastronomia. Pioneirismo também faz parte do DNA do Salvador. Foi o primeiro shopping baiano a lançar uma plataforma digital de vendas: o Salvador Shopping Online, que pode ser acessado pelo site: www.salvadorshoppingonline.com.br e pelo aplicativo disponível em Android e IOS.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO