espaço do

ASSOCIADO

RioMar Aracaju apresenta Circuito de Moda Arte Vida

Circuito de Moda Arte Viva: RioMar Aracaju lança preview da coleção primavera verão enaltecendo a moda e arte

Inspirado no conceito da icônica estilista francesa, Coco Chanel, que conceitua moda como uma linguagem democrática que conversa com a diversidade da cultura, formas de expressão e identidades, o RioMar Aracaju lança o preview da coleção primavera verão 2021, através do projeto Circuito de Moda e Arte – ArteViva’.

O Circuito acontece de 17 de agosto a 8 de setembro, na Praça de Eventos Mar, reunindo looks das principais marcas fincadas no shopping. Com uma proposta inédita, o evento conta com a participação de artistas sergipanos e outros que atuam em nosso estado, que vão expor e produzir suas peças ao vivo, transformando o espaço em um estúdio de arte, moda, representatividade e vida.

Ao todo, dez artistas fazem parte do Circuito ArteViva, entre eles, Véio, Sil de Capela/AL, Aloisio Alves, Sandra Barreiro e Cícero, que serão homenageados com exposição de suas obras num harmônico composite entre as criações artísticas e as tendências da nova estação. A curadoria e produção dos looks são assinados pelo estilista Altair Santo.

Compondo o espaço, Fábio Sampaio, Josy Mendonça, Quirino Melo, Don Kob e Roniery vão brindar o público com a criação de peças ao vivo, permitindo que os visitantes do shopping possam apreciar o processo de intervenção das peças. Cada artista terá um dia específico para a produção das obras de forma presencial.

Dentre as criações dos convidados para participar do Circuito, cinco looks serão produzidos pelos artistas e ao final do evento serão doados ao Instituto Mariana Moura, para que sejam leiloados.

O projeto conta com a parceria da Fecomércio, Sesc e Senac, Depósito de Arte e Instituto Mariana Moura. Altair Santo, e o marchand, Marcos Marcelo, assinam a curadoria do Circuito. O projeto arquitetônico é de Amanda Aragão.

Confira a data em que os artistas convidados no Circuito Arte Viva irão produzir as peças ao vivo. As intervenções acontecem sempre das 14h às 19h:


20 e 21 de agosto – Roniery

22 e 23 de agosto – Quirino de Melo
24 e31 de agosto – Josy Mendonça
25 e 27 de agosto – Fábio Sampaio

26 e 28 de agosto – Don Kob

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO