espaço do

ASSOCIADO

Rancho Farroupilha Shopping Pelotas encerrou com música e extinção da Chama Crioula
Último dia contou com a presença da Prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas,
e mais apresentações artísticas

Mais um 20 de setembro inesquecível foi vivenciado no Shopping Pelotas pelo terceiro ano consecutivo. Na noite de segunda-feira (20), a Chama Crioula se despediu dos tradicionalistas e da comunidade que acompanhou a cerimônia de encerramento das atividades realizadas desde o dia 14 deste mês no shopping, celebrando o encontro e valorizando a cultura gaúcha. O dia contou com o show do Expresso da Vanera e a participação especial do Vice-Prefeito de Pelotas, Idemar Barz, tocando acordeão.

A Prefeita da cidade, Paula Mascarenhas, prestigiou a noite e destacou que a programação permitiu o acesso à cultura enquanto não foi possível realizar os tradicionais desfiles. “Mais um ano de uma parceria que deu muito certo com o Shopping Pelotas, a Prefeitura Municipal e os Centros de Tradições Gaúchas (CTGs) da cidade. Com o trabalho realizado nesse evento, não deixamos passar em branco a Semana Farroupilha. Sou muito grata ao shopping por proporcionar essa parceria que nos permite atender a população em um momento que é tão simbólico e importante do ponto de vista histórico e cultural para o nosso povo”, ressaltou.

Romualdo Cunha Júnior, Patrão da União Gaúcha João Simões Lopes Neto, fez um agradecimento ao shopping e aos CTGs que estiveram no Rancho Farroupilha: Sinuelo do Sul, Coronel Thomaz Luiz Osório e Carreteiros do Sul. “Sinto um enorme orgulho de ter comemorado essa semana de uma forma tão especial junto aos demais CTGs. Registro ainda a gratidão especial ao Shopping Pelotas, que sempre tem um carinho pela tradição e mantém essa paixão viva em nossa cidade”, destacou.

A Coordenadora de Marketing do empreendimento, Michelle Flores, agradeceu às entidades e à prefeitura pelo apoio, relembrando a alegria de ter retomado a Semana Farroupilha presencialmente. “Tivemos muitos motivos para serem celebrados durante esses dias, por isso é com muito carinho que somos gratos a todos. Espero que ano que vem estejamos reunidos mais uma vez”, salientou Michelle.

Emoção e reencontro
Depois de um 2020 com as comemorações da Semana Farroupilha acontecendo on-line, este ano foi sinônimo de reencontro entre o tradicionalismo e a comunidade pelotense. A programação no shopping incluiu um espaço personalizado onde as entidades estiveram diariamente, além da novidade com a presença de secretarias municipais de Cultura; Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação; Desenvolvimento Rural; e o Gabinete do Vice-Prefeito.

Quem visitou o shopping nos últimos dias também conferiu apresentações musicais, competições de dança e contação de histórias para as crianças. O Rancho Farroupilha Shopping Pelotas já se tornou uma tradição anual nos festejos do 20 de setembro e marcou o empreendimento na história como o primeiro shopping center do país a receber a Chama Crioula, em 2019.

Ao som de “Canto Alegretense”, com o Expresso da Vanera e Idemar Barz, o público que acompanhou o encerramento entoou a canção em uma só voz para finalizar a programação e aplaudir a cultura do Estado, marcando um dos momentos mais emocionantes do dia.

Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. Com cinco anos no mercado, o shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços.

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Facebook
Instagram

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820)
reverso@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO