espaço do

ASSOCIADO

Prêmio Visão Consciente: última semana de inscrições

Falta uma semana para o fim das inscrições da 2ª edição do Prêmio Visão Consciente, realizado pela Fecomércio RJ. A iniciativa reconhece aqueles que fizeram a diferença em um momento tão adverso para os negócios e a economia. A premiação levará os vencedores à maior feira de varejo do mundo, a National Retail Federation (NRF 2022), que acontece anualmente, em janeiro, em Nova Iorque. As inscrições podem ser feitas no site até o dia 30 de novembro www.premiovisaoconsciente.com.br.

 

“Os desafios enfrentados por esses empreendedores foram gigantescos. Milhares de comerciantes que ainda não utilizavam canais de vendas on-line foram forçados a navegar por mares digitais até então desconhecidos, como Instagram, Facebook, WhatsApp, para citar algumas ferramentas desse universo. Equilibrar a retomada econômica com práticas de transformação social e capacidade de adaptação é fundamental para a sustentabilidade das empresas. O Prêmio Visão Consciente visa reconhecer e motivar atitudes e projetos que gerem benefícios para toda a sociedade”, destaca o presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.

 

Empresas conscientes, que enxergam longe, podem ir além não apenas em seus negócios. O Prêmio Visão Consciente pode levá-los a maior feira de varejo do mundo, a National Retail Federation (NRF 2022), que acontece anualmente, em janeiro, em Nova Iorque. A premiação tem o objetivo de reconhecer e estimular ações empresariais que se destacaram nesse ambiente pandêmico, respeitando todos os protocolos de saúde, se adaptando e realizando transformações sociais, mesmo durante tempos tão adversos, contribuindo para beneficiar os cidadãos do Estado do Rio de Janeiro.

 

Empresas de todos os portes tem a oportunidade de dar visibilidade às suas ações. Do P (faturamento bruto igual ou inferior a R$ 360 mil) ao G (faturamento superior a R$ 4,8 milhões), passando pelo M (entre R$ 360 mil e R$ 4,8 milhões). Será aceita apenas uma inscrição por CNPJ e a avaliação dos cases caberá à uma comissão julgadora de notáveis.

 

Ao todo, até seis empresas serão contempladas e outras duas vão ser agraciadas com Menção Honrosa, respectivamente, pelo Sebrae Rio, com reconhecida iniciativa em um dos temas em questão, e pelo Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade – Cetur Fecomércio RJ, destacando ação de impacto no setor de turismo. O período de inscrições segue até 30 de novembro no site www.premiovisaoconsciente.com.br.

 

Em função da pandemia, não haverá evento de lançamento, somente cerimônia de premiação, prevista para dezembro. O troféu a ser entregue aos ganhadores do prêmio foi desenvolvido por alunos do Senac RJ, que também elaboraram a identidade visual do Prêmio Visão Consciente.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO