espaço do

ASSOCIADO

ESTAÇÃO DAS LUZES: UM NATAL DE ENCHER OS OLHOS no SHOPPING ESTAÇÃO BH

Mall do Vetor Norte da capital mineira potencializa experiência natalina com decoração especial e celebra a volta presencial do Bom Velhinho

Com os sorrisos ainda cobertos por máscaras, os olhos terão novamente o importante papel de transmitir todo o encanto trazido pelo Natal. Como alento, a esperança pelo fim cada vez mais próximo da pandemia volta a ser um tema ainda mais fundamental nas celebrações deste ano.  A mesa enfeitada e rodeada pela família, o tradicional amigo secreto, e os rituais repetidos com encantamento a cada ano, terão daqui em diante um novo sabor. Para marcar esse momento, o Shopping Estação BH se veste de verde, vermelho e dourado, e repleto de luzes e enfeites, vai encher os olhos de quem passar pelo mall a partir de 6 de novembro, sábado, com a produção inédita “Estação das Luzes”.

Este ano o Papai Noel marca seu retorno presencial ocupando o trono da praça principal do empreendimento. No sábado (6), dia da inauguração, além da recepção do Bom Velhinho aos clientes, a Orquestra Escola Criarte, que há 20 anos transforma vidas de crianças e adolescentes ensinando música na região de Venda Nova, fará uma apresentação musical sob a batuta do Mestre Alarico, idealizador do projeto e parceiro já conhecido do shopping.

Dentre as novidades na decoração deste ano, estão uma enorme guirlanda e um mini cenário instagramáveis, estrelas iluminadas, balanço bola, cascata no elevador panorâmico, inúmeros festões, além de uma atração aérea visível do primeiro ao quarto piso do shopping. “Embora vivenciemos um avanço na flexibilização das restrições impostas pela pandemia, estamos comprometidos com a segurança e o bem-estar de nossos frequentadores. Por isso, as fotos com o Papai Noel deverão cumprir certo distanciamento, com ele sentado em sua poltrona, enquanto o público vai ocupar em outro assento, ao lado, mas com todas as medidas de segurança devidamente respeitadas”, frisa a gerente de marketing do Estação BH, Letícia Pinho.

De acordo com ela, os clientes que ainda não se sentirem seguros em sair de casa poderão acompanhar as belezas decorativas através das redes sociais do mall, além de realizarem suas compras por meio dos canais digitais como, por exemplo, o serviço de um assistente pessoal de compras recém lançado. “Teremos uma personal shopper que irá em busca do item desejado pelo cliente, enviar fotos e informações do produto, tudo através do WhatsApp, facilitando sua experiência. Dessa forma, ofereceremos soluções para tornar o processo de compras atrativo para os nossos clientes e lojistas”, garante.

SERVIÇO
Natal Estação das Luzes

Data: Sábado (6/11)
14h – Distribuição de balões
14h30 – Entrega de Algodão-Doce
15h – Apresentação da Escola de Música Criarte
16h – Lançamento da decoração de Natal “Estação das Luzes” e com a recepção do Papai Noel
Local: Praça de Eventos Shopping Estação BH – piso L1
Endereço: Av. Cristiano Machado, 11.833 – Vila Clóris
Assistente de Compra Estação BH
WhatsApp: (31) 98456-0127
Entrega: delivery – no mesmo dia para compras realizadas até às 17h e no raio de 30mk/ drive-thru
Horário de atendimento: de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO