Em encontro nacional que reuniu, em Salvador, todos os seus líderes, o Grupo Enashopp apresentou o plano de crescimento e posicionamento no mercado da empresa, considerada hoje uma referência em administração de shoppings centers e empreendimentos multifuncionais no Brasil. Para esse novo momento de expansão, os sócios Edison Rezende, Naildo Macedo, Mirela Cubilhas e Alexandre Manzalli reforçaram a atuação estratégica comercial e empresarial dos seus negócios junto aos stakeholders.
Na Diretoria de Expansão, o executivo Waldermar Jezler Filho acompanha diretamente o processo de crescimento da empresa, contribuindo a partir da sua vasta experiência no Brasil em planejamento e administração para o segmento de shoppings centers. Na Gerência Nacional de Marketing, assume o executivo Marcos Maltez, líder com mais de 25 anos de expertise em marketing e varejo. O baiano é uma das apostas do Grupo Enashopp para o posicionamento nacional, reconhecido hoje por seu modelo de gestão de equipamentos corporativos e comerciais no Brasil.
Os anúncios foram feitos pelos fundadores Edison Rezende e Naildo Macedo, durante a Plena 2024, no Suarez Trade, em Salvador. Edison Rezende e Naildo Macedo destacaram a trajetória do grupo, em seus atuais 24 anos, estruturado a partir dos investimentos constantes em uma governança que dialoga com seus públicos, tendo como pilares o comprometimento, a eficiência, o profissionalismo, o cuidado e a dedicação às pessoas.
“Para a Enashopp, uma eficiente gestão de negócios começa pelas pessoas. Nós temos o melhor time e, por isso, somos reconhecidos no mercado como uma empresa referência no segmento de shopping center e empreendimentos comerciais. Nós somos muito bons e dedicados ao que fazemos”, destacou Edison Rezende. Para Naildo Macedo, a empresa conquistou uma solidez na sua atuação no mercado, sobretudo após os desafios apresentados durante a pandemia da Covid-19. “São mais de 30 anos de experiência em gestão de equipamentos comerciais e corporativos. O que nos capacita para transformar cada projeto em um case de sucesso”, afirma Macedo.
Através do sistema Enashopp Full Service, o grupo administra o empreendimento em todas as suas fases, desde o desenvolvimento do produto e planejamento à gestão do negócio, com uma equipe especializada nos mais diversos campos de atuação: comercialização, manutenção, segurança, limpeza, engenharia, arquitetura, marketing, recursos humanos e controladoria com foco em alcançar os objetivos propostos e agregar valor ao empreendimento com qualidade no atendimento, eficácia e resultados.
“Com uma gestão profissionalizada, asseguramos um crescimento sólido e respaldado na experiência e alta capacitação técnica dos nossos líderes. E, assim, conseguimos reconhecer, de maneira sensível, os mercados a partir de um olhar particularizado para os diversos contextos sociais, econômicos e culturais brasileiros”, ressalta a Diretora Executiva da Enashopp, Mirela Gedeon Cubilhas.
O Grupo Enashopp está presente em diversas cidades brasileiras, com escritórios em Salvador e São Paulo. Entre os empreendimentos administrados estão: Shopping Barra (Salvador), Shopping Parque da Cidade (SP), Shopping Itaigara (Salvador), Felicittà Shopping (Distrito Federal), Shopping Liberty Mall (Distrito Federal), Shopping Serrinha (Bahia), Shopping Paseo (Salvador), Shopping Piedade (Salvador) e Prime Medical Center (São Paulo). A lista completa pode ser consultada no site www.enashopp.com.br. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).
Entre os principais investimentos da Enashopp está o Achei meu Ponto! (acheimeuponto.com.br), uma empresa de comercialização do Grupo Enashopp que possui uma plataforma digital idealizada para o mercado imobiliário, com o propósito de ofertar, de maneira ágil e prática, a venda e locação de unidades exclusivamente comerciais e empresariais. “Inovação faz parte da nossa essência. Essa atenção às necessidades do setor estimularam a implantação do Achei meu Ponto!. Nela, apresentamos os melhores pontos, como lojas, quiosques, escritórios, salas, áreas de eventos e merchandising”, destaca o Diretor Executivo da Enashopp, Alexandre Manzalli.
*Legenda imagem divulgação: Alexandre Manzalli, Edison Rezende, Naildo Macedo, Mirela Gedeon, sócios Enashopp, durante a Plena 2024, da esquerda para a direita, respectivamente.