espaço do

ASSOCIADO

AIRAZ é indicada a prêmio da Abrasce que reconhece projetos inovadores no setor de shopping centers

A AIRAZ, administradora de shopping centers e galerias comerciais do Grupo Zaffari, é finalista do Prêmio Abrasce 2021 na categoria “Gestão de Projetos Inovadores” para espaços comerciais maiores de 30 mil m² de área bruta locável. A administradora foi reconhecida pelo projeto “Unindo forças para a retomada do setor: o case da parceria entre AIRAZ, Caixa e Abrasce”.

A iniciativa da AIRAZ, colocada em ação em 2020, promoveu uma parceria estratégica entre a Caixa Econômica Federal e a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), que beneficiou todo o setor de shopping centers do país. Na busca em apoiar os seus lojistas com linhas de crédito, a AIRAZ desenvolveu em parceria com o banco um programa de benefícios, que foi adotado pela associação, transformando-se em um programa de alcance nacional.

“Ser finalista da principal premiação do setor de shopping centers do Brasil é um importante reconhecimento do esforço da AIRAZ em contribuir para o mercado como um todo, justamente num momento em que a união do setor foi fundamental. Destaco que a ideia foi muito bem acolhida tanto pela Caixa como pela Abrasce, e, muito rapidamente, a articulação da AIRAZ na promoção do projeto teve como resultado a aproximação dos parceiros, a elaboração dos termos e a divulgação dos benefícios para o setor. O ciclo entre a concepção da ideia e o seu desenvolvimento demandou menos de 90 dias”, avalia Roberto Manuel Zaffari, gestor da AIRAZ.

A categoria “Gestão de Projetos Inovadores” do prêmio da Abrasce tem como objetivo estimular a criação de iniciativas que aprimorem o atendimento ao cliente, valorizando a segurança, o conforto e a praticidade. O anúncio dos vencedores acontecerá em cerimônia online, no site da Abrasce, no dia 26 de outubro.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO