espaço do

ASSOCIADO

Espaço Internacional de Artesanato e decoração chega ao Teresina Shopping

Itens de decoração, artesanato, vestuário, acessórios, joias e semijoias de várias partes do mundo estarão à venda no evento

O Espaço Internacional de Artesanato e Decorações Nações & Artes desembarca no Teresina Shopping dia 29 de outubro. Culturas de diversas partes do mundo, representadas em itens de decoração, artesanato, vestuário, acessórios, joias e semijoias, obras de arte, tecidos, artigos e tapeçaria, estarão reunidos nessa Feira única.

Nações & Artes faz um intercâmbio cultural entre países como o Peru, Marrocos, Indonésia, Índia, Estados Unidos, Senegal e Brasil. Além de visitar a feira, os clientes do Teresina Shopping podem adquirir as peças disponíveis à venda com exclusividade, levando consigo uma lembrança cultural estrangeira para vestir ou decorar o ambiente. A média de preço dos produtos é de R$50.

O espaço se preparou para o novo normal e estará cumprindo todos os protocolos que a Organização Mundial de Saúde (OMS) exige. Todos os produtos são devidamente higienizados, há disponibilidade de álcool em gel para os visitantes e todos os colaboradores usam máscaras.

Antes de chegar em Teresina, a feira já passou por mais de 50 cidades do país. “Acredito que o evento será um sucesso, pois o objetivo é causar uma sensação única aos clientes, possibilitando o contato com diferentes países”, afirma Juliano Michei, idealizador do evento.

O espaço internacional vai fazer um encontro com os principais digitais Influencers da cidade para apresentar o espaço e divulgar as normas de segurança que a Nações & Artes estão fazendo para enfrentar o Covid-19.

Nações & Artes está localizada no térreo, em frete a Multicoisas, e funciona no horário do shopping: de segunda a sábado, entre 10h e 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h. A entrada é gratuita!

Serviço:

Nações & Artes – Feira Internacional de Artesanato e Decorações

Local: Teresina Shopping 

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h.

Domingos, das 12 às 20h.

Entrada: Gratuita