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Uberlândia Shopping cria espaços instagramáveis para celebrar o amor

Ambientes criativos tem objetivo de engajar público a entrar no clima da data

Com smartphone nas mãos, fazer fotos ou selfs para postar nas redes sociais se tornou um comportamento comum, principalmente para os que adoram compartilhar suas experiências de vida. De olho nesse público, muitos empreendimentos estão investindo em espaços instagramáveis, ou seja, aqueles que recebem decoração, cores, texturas e objetos que dialogam com o escopo da temática.

Seguindo esta realidade, o Uberlândia Shopping tem aderido constantemente nestes cenários, especialmente em campanhas sazonais para decorar espaços, interagir e ampliar o relacionamento com os clientes.

Para a campanha do Dia dos Namorados “Sorte de Quem Ama”, o empreendimento desenvolveu alguns cenários. Um deles é a parede verde com flores naturais, além de um jogo de letras com 1,5 m de altura com a palavra Amor. Outro cenário que tem encantado e garantido cliques incríveis é o projetado no jardim central do empreendimento, com cenografia e paisagismo assinada pela Designer de Eventos, Ester Canto.

Para o gerente de Marketing do Uberlândia Shopping, Rayan Raison, os espaços instagramáveis são uma tendência, que, se bem trabalhados, entregam uma experiência completa para o público. “O desejo de expor o clique nas redes está muito relacionado às boas experiências que o cliente vive no momento. Por isso, enquanto ele está no nosso empreendimento, queremos que se sinta em casa, em um ambiente bonito, podendo interagir nesses espaços e sendo protagonistas das fotos feitas pelo celular. Por isso, a cada campanha, temos o cuidado de elaborar ambientes criativos. Queremos que por meio desses cenários as pessoas se sintam parte e compartilhem e perenizem boas lembranças em suas redes sociais”, ressalta.

Uma vitrine localizada em frente à Pernambucanas, no Piso 1, também foi montada com o objetivo de destacar os embaixadores e influenciadores digitais: Mari Cunha e Zé, Marcos Malfer e Rogério Lucas e Carol Pires e Nícolas. Eles apresentam por meio das redes sociais, especialmente no Instagram, dicas de ideias românticas e presentes criativos disponíveis no mix de lojas do Uberlândia Shopping. Os casais também estarão no feed com looks das lojas fomentando a campanha promocional, com fotos e vídeos criativos.

Dinâmica da campanha

A promoção “Sorte de Quem Ama” sorteará via Loteria Federal 30 assistentes virtuais Echo Dot Alexa 4ª Geração. Até 11 de junho, a cada R$ 350 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte para concorrer.

As notas fiscais podem ser trocadas no balcão de trocas, localizado no Piso 2, próximo à Carmine ou no site www.uberlandiashopping.com.br.

E tem mais: doando 1kg de alimento não perecível, o cliente garante mais um número da sorte para concorrer. Toda a arrecadação será destinada para o Juntos Por Uberlândia, movimento criado por empresários e voluntários da cidade que, entre outras frentes, destina cestas básicas para famílias que estão em situação vulnerável por causa da pandemia de Covid-19.

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