espaço do

ASSOCIADO

Restaurantes do Iguatemi Campinas participam do festival DegustArt

O Outback Steakhouse e o Abbraccio, marcas pertencentes ao grupo Bloomin’ Brands, por meio das unidades instaladas no Iguatemi Campinas, confirmam presença na terceira edição do DegustArt, que será realizada dias 5, 6 e 7 de novembro na Lagoa do Taquaral, em Campinas. Os restaurantes levarão para o festival alguns de seus pratos consagrados, que serão comercializados a preços especiais.

O Outback servirá a famosa Junior Ribs, meia costela de porco grelhada em chama aberta e temperada com blend de especiarias (R$ 30), as deliciosas Kookaburra Wings, sobreasas de frango empanadas com um blend de temperos exclusivo da rede (R$ 25,00, porção de 5 unidades), e sua tradicional porção de fritas (R$ 30).

“É gratificante poder levar alguns de nossos ícones, a preços acessíveis, para o público do festival”, afirma Carlos Eduardo Mendes, sócio-proprietário do Outback do Iguatemi Campinas, unidade que irá representar a rede de inspiração australiana no evento.

O Abbraccio estará presente com seu Carbonara Bites (R$ 20), porção de cinco unidades do famoso bolinho crocante por fora e macio por dentro, feito com risoto de arroz arbóreo e pancetta, acompanhado de molho Carbonara especial, com o Bucattini Chicken Spinach (R$ 25, a porção de 250 gramas) uma combinação de molho Alfredo e espinafre, com tiras de frango grelhado e finalizado por farofinha especial da casa, e com o Mini Polpetone com Fettuccine Alfredo (R$ 30, porção de 250 gramas).

“É muito bom poder voltar ao DegustArt e mostrar um pouco da nossa gastronomia, ainda mais neste período de retomada de eventos, com todos os cuidados necessários”, afirma Rúdigar Sampaio, sócio-proprietário do Abbraccio do Iguatemi Campinas.

Sobre o evento

Organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) Regional Campinas com co-realização da Prefeitura Municipal de Campinas, o DegustArt irá reunir mais de 20 operações de alimentação e terá ainda atrações como um torneio de beach tennis, além de exposição e venda de artesanato.

O evento acontecerá na área com acesso pelo Portão 7 da Lagoa do Taquaral e o acesso ao espaço do festival somente será permitido a quem apresentar a comprovação total da vacinação contra a Covid-19. Para quem não tomou nenhuma dose, assim como crianças com menos de 12 anos, a entrada só será permitida com a apresentação de um exame de PCR realizado nas 48h anteriores ou Antígeno realizado nas 24 horas anteriores.

Dentro do evento será obrigatório o uso de máscara, exceto quando estiver comendo ou bebendo. Serão disponibilizados displays de álcool gel 70% em vários pontos e haverá a redução do público para garantir o distanciamento. A organização pede que os visitantes levem e doem um quilo de alimento não perecível.

Serviço:

Festival DegustArt

Quando: 5, 6 e 7 de novembro

Horário: Sexta-feira (05/11) das 18h às 22h; Sábado (06/11) das 11h às 22h; Domingo (07/11) das 11h às 21h.

Onde: Lagoa do Taquaral (Av. Dr. Heitor Penteado, s/n – Portão 7 – Campinas).

Endereço: Av. Dr. Heitor Penteado, s/n – Portão 7, Lagoa do Taquaral – Campinas.

Entrada gratuita – Organização sugere a doação voluntária de 1 quilo de alimento não perecível para o Banco de Alimentos de Campinas.

Sobre o Abbraccio

O Abbraccio conta com 12 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante.  Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 117 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO