espaço do

ASSOCIADO

Praiamar Shopping homenageia paratletas na exposição “Caminho do Ouro – A transformação pelo esporte”

A mostra terá entrada gratuita e ficará em exibição no espaço Lounge (segundo piso) a partir do dia 26 de agosto

 

O maior evento esportivo do mundo voltado aos paratletas já começou e para homenagear toda garra e determinação desses esportistas, o Praiamar Shopping promove a partir do dia 26 de agosto a exposição “Caminho do Ouro – A Transformação pelo Esporte”. Desenvolvida em parceria com a Fundação Pró-Esporte de Santos (FUPES), a produção contará um pouco sobre a trajetória de 16 paratletas de Santos e região que fizeram história na competição.

Serão montados totens com informações e fotos desses ícones do esporte, exibindo a dedicação e empenho que transformaram suas carreiras. De acordo com os organizadores, além de comemorar a chegada dos jogos, a mostra tem como objetivo evidenciar toda representatividade dos paratletas no cenário esportivo mundial.

 

“Vamos levar até o público um pouco mais de conhecimento sobre esse universo, destacando a importância de cada participação e homenageando os paratletas da nossa região. Também queremos fazer parte desse momento tão especial para o esporte, mostrando que a inclusão é o caminho para a transformação”, diz Viviane Morimoto, gerente de marketing do Praiamar Shopping.

Alguns dos nomes homenageados na exposição estão: Alex Pires (atletismo – Tóquio), Natalli Mello (bocha – Londres e Tóquio), Marcia Fanhani (ciclismo – Rio de Janeiro), Leomon da Silva (goalball – Londres, Rio de Janeiro e Tóquio), Carlos Farrenberg (natação, – Rio de Janeiro), Jennyfer Parinos (tênis de mesa – Rio de Janeiro e Tóquio, Fabrício da Silva (vôlei – Rio de Janeiro e Tóquio), Nathan Torquato (taekwondo – Tóquio 2021), entre outros.  

Para o presidente da Fupes, Christian Martins, a exposição no Praiamar Shopping será um marco importante para a história do esporte em Santos e região. “Nosso país é uma grande potência nos jogos paralímpicos e com a nossa cidade não é diferente. Estamos em um momento histórico, onde teremos o maior número de representantes entre atletas e comissão técnica. A exposição, em parceria com o Shopping Praiamar, é uma grande oportunidade de agradecermos nossos atletas que levam o nome da nossa cidade pelo mundo”, comenta Martins.

A exposição “Caminho do Ouro – A transformação pelo Esporte” acontece no espaço do Lounge (segundo piso) e pode ser visitada até o dia 12 de setembro, no horário de funcionamento do Praiamar Shopping, das 10 às 22 horas. A entrada é gratuita.

 

SERVIÇO

Exposição “Caminho do Ouro – A transformação pelo esporte”

Quando: 26 de agosto a 12 de setembro

Onde: Praiamar Shopping – Espaço Lounge (segundo piso) – Rua Alexandre Martins, 80, Aparecida, Santos (SP).

Horário: das 10 às 22 horas

Entrada: gratuita

Organização: Praiamar Shopping e Fundação Pró-Esporte Santos.

Sobre o Praiamar Shopping

Inaugurado em 2000, o Praiamar Shopping conta com 220 lojas, quatro âncoras, um hipermercado, 10 salas de cinema e estacionamento com 2300 vagas, sendo 80% delas cobertas, além de uma ampla praça de alimentação, com mais de 20 opções de restaurantes e fast-food.

 

 

Sobre a Fundação Pró-Esporte

A Fundação Pró-Esporte de Santos (Fupes) foi criada em 13 de agosto de 1996, por meio da Lei Complementar nº 229. É o órgão responsável pelo gerenciamento do esporte de alto rendimento na cidade.

 

 

Atendimento à imprensa

Thiago Guedes: thiago@optimacomunicacao.com.br

Ricardo Tomassis: ricardo@optimacomunicacao.com.br

Priscila Martins: priscila@optimacomunicacao.com.br

Assessoria de Imprensa – OPTIMA COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA

(13) 3061-2201 – www.optimacomunicacao.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO