espaço do

ASSOCIADO

Óticas Paris Vision reinaugura no Goiabeiras Shopping

Apoiada no conceito alto luxo, a Óticas Paris Vision reinaugurou nesta quinta-feira (26.08), no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá. Na nova loja estão disponíveis diversos produtos entre armações, lentes de contato e de grau, de variadas marcas e grifes exclusivas, como Cartier, Celine, Boucheron, dentre outras.

A empresária Marlene Sylveira detalha que a primeira unidade da loja nasceu há 5 anos, no próprio Goiabeiras, e que o estabelecimento ganhou uma repaginada. “A loja está mais moderna, completa e imponente. Estamos aguardando nossos clientes para conhecer esse novo conceito, perfeito para quem gosta de luxo e exclusividade”, ressalta.

No mês de reinauguração, clientes terão acesso a descontos especiais nas lentes de grau Hoya. Na compra do primeiro par de multifocais, o segundo par sai grátis, podendo escolher grau solar. O empreendimento, localizado no térreo, em frente a Le Lis Blanc, também oferece atendimento personalizado ao cliente.

Para a assistente de Marketing do Goiabeiras, Camila Freire, a reinauguração da sofisticada loja amplia a experiência e a satisfação do cliente que utiliza dos serviços e da variedade do primeiro shopping de Cuiabá.

“A Óticas Paris Vision agrega nosso portfólio de operações exclusivas que agregam valor ao shopping e atraem os clientes mais exigentes e antenados no que há de mais moderno no mundo, no quesito moda. Estamos muito felizes com a reinauguração e parabenizamos o empreendedorismo da Marlene”, destaca Aline.

Medidas de biossegurança

O Goiabeiras Shopping segue todas as medidas de biossegurança em suas dependências, como uso obrigatório de máscaras, álcool em gel e distanciamento, dentre outros cuidados.

As lojas funcionam de segunda à sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Alimentação todos os dias, das 11h às 22h.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO