espaço do

ASSOCIADO

O cearense Coletivo FusCirco se apresentará neste fim de semana no Parnaíba Shopping

A magia da arte circense vai invadir o Parnaíba Shopping! A apresentação do Coletivo FusCirco será nesse sábado, dia 18, às 19h na Praça de Eventos, totalmente gratuita para as crianças e toda a família. Viajando em um fusca, o coletivo atua com atividades circenses desde 2019, na cidade de Fortaleza (CE) e é composto por Henrique Rosa, o Palhaço Pitchula e Amanda Santos, a Palhaça Rupi.

FusCirco é uma organização onde se pesquisa, cria, produz, circula e exibe a arte circense, com foco na linguagem do palhaço popular nordestino, em múltiplos espaços, para um público intergeracional.

“Trata-se de uma performance que chega nas ruas com muito barulho e alegria, apresentando um número circense inesquecível! É o Circo que pode ser visto da sua calçada! E como saber se a “RIsita” chegou? Rupi e Pitchula vão chegar no Super Mega Power Fusca deles, anunciando o espetáculo por meio de um alto-falante. A partir daí, é muita música, malabares e equilibrismo com monociclo, tudo isso, misturado com o jogo do palhaço popular”, explica Henrique Rosa.

O evento acontecerá na praça de eventos, localizada na região central do Parnaíba Shopping, às 19h, será gratuito para toda a família e os cuidados sanitários continuam da mesma forma: uso de máscara obrigatório; dispensers com álcool em gel, além de água e sabão, para a higienização das mãos; distanciamento social mínimo exigido e a limpeza constante dos ambientes.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO