espaço do

ASSOCIADO

Marília Shopping recebe lançamento do concurso Miss Primavera e Mister Jazz Bell

Em 29 de outubro, a partir das 19h30, o Marília Shopping recebe o lançamento oficial do concurso que irá eleger a Miss Primavera e o Mister Jazz Bell 2022. Tradicional, o concurso faz parte do calendário oficial do município e visa promover a autoestima e desenvoltura dos participantes.

Promovido pela academia Jazz Bell com o apoio cultural Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal da Cultura, o concurso tem como objetivo proporcionar a iniciação da criança ao mundo das passarelas, trabalhando fatores corporais como postura e desenvoltura, aspectos emocionais como a perda da inibição e aumento de autoestima, proporcionando aos participantes a possibilidade de crescimento pessoal, além de servir como base para a participação em outros concursos do gênero em Marília e em todo o Brasil.

A Academia Jazz Bell obteve em 2014 o reconhecimento do poder público ao ver os concursos Miss Primavera e Mister Jazz Bell serem incluídos no Calendário Oficial de datas comemorativas e eventos de Marília, por meio da lei nº 7655 de 15 de agosto de 2014, aprovada pela Câmara Municipal de Marília.

Serviço
Lançamento Miss Primavera e Mister Jazz Bell
Quando: 29 de outubro
Horário: 19h30
Local: Praça de Eventos Marília Shopping
Participação: Gratuita

Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza, estética e investimentos; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO