espaço do

ASSOCIADO

Exposição une emojis e arte no Minas Shopping

A partir desta semana, público poderá conhecer gratuitamente esculturas de ícones da internet que remetem a arte e tecnologia

A partir desta semana, os clientes do Minas Shopping poderão apreciar e se divertir, gratuitamente, com a mostra Happy Art Parade. A exposição mescla a expressão artística com a linguagem virtual por meio de 20 esculturas de emojis, que prometem despertar diversas emoções positivas no público. As obras estão instaladas no Piso 1 na praça de eventos, até o dia 5 de setembro, e podem ser visitadas de segunda-feira a sábado (das 11h às 21h) e aos domingos (das 14h às 20h).

Os famosos ícones do mundo virtual serviram de tela para que diferentes artistas pudessem estampar a sua interpretação sobre a felicidade. A mostra, criada pela Toptrends —empresa referência em projetos de arte urbana e responsabilidade social— inclui obras de artistas, como Samuel Caixeta, Glauco Diógenes, “Feik”, Sergio Henrique “Snek”, Ana K. Brizzi, Vidjai Rodrigues, além de personalidades, como a apresentadora Ticiane Pinheiro e a youtuber Maddu Magalhães.

 “É uma exposição muito divertida, que traz essa brincadeira com as figurinhas e a pintura dos artistas plásticos”, conta a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. Por meio das obras, o público interage com a arte e a linguagem tecnológica ao mesmo tempo, podendo compartilhar suas reações nas redes sociais. “É uma opção de lazer para toda família, que ainda promove a cultura”, complementa Ana Paula.

Para garantir a segurança e o bem-estar dos visitantes, o Minas Shopping reforça a rotina de higienização e adota medidas rigorosas de segurança, que contemplam a aferição de temperatura nas entradas, uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel nos corredores, entre outras.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO