espaço do

ASSOCIADO

Exposição Percorre-me sobre cultura e latinidade segue no Shopping João Pessoa até o dia 13

Percorrendo o olhar do artista João Albuquerque sobre paisagens e pessoas em uma viagem especial pela Bolívia, a exposição “Percorre-me” entra nos seus últimos dias nesta semana e segue recebendo o público até dia 13.  A mostra traz o trabalho do artista em 12 fotografias que reproduzem a relação da natureza com o ser humano em telas de mais de um metro, e contrastam a imensidão das paisagens de montanhas e desertos percorridos por ele.

João conta que a principal inspiração para as  fotografias em preto e branco tiveram foco em trabalhar o corpo do ser humano como uma unidade geográfica e valorizar as origens e o respeito com os povos da América do Sul. O pernambucano, que hoje vive em Porto Alegre, é formado em Letras e especialista em Línguas e Literatura Inglesa. “Eu estudo artes visuais e comecei a fotografar algumas paisagens que achei que seriam pertinentes. A relação entre a natureza com o ser humano, como a paisagem dominava tudo, foi uma experiência incrível que trago para a exposição”, explica João Albuquerque.

A exposição das fotografias e objetos pessoais do artista que complementam a experiência da mostra é gratuita e pode ser visitada no 3º Piso, junto à Praça de Alimentação do Shopping João Pessoa.

SERVIÇO: 
O que: Exposição Fotográfica “Percorre-me”
Data: Até 13 de setembro
Local: 3º Piso, junto à Praça de Alimentação.

Facebook
Instagram

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820)
51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO