espaço do

ASSOCIADO

Ações criativas e tecnológicas são aliadas para atrair público aos shoppings center

Alternativas seguras levam mais entretenimento aos clientes, que ficaram mais exigentes para saírem de casa

A retomada integral do varejo trouxe à tona um debate que sempre permeou quem trabalha no comércio: como voltar a encantar os clientes? Com mais de um ano e meio de restrições e muitas mudanças comportamentais, mais do que nunca, é preciso inovar para acolher e compreender as novas necessidades do público. E um dos setores que já percebeu esse movimento significativo é o de shoppings centers.

“É fato dizer que houve uma mudança no comportamento de todos, de modo geral. O cliente sempre saía de casa para resolver algo pontual ou a lazer, e ficava satisfeito com isso. Mas hoje, o que podemos afirmar é que esse mesmo consumidor precisa se sentir especial. Ele busca por mais atenção, atendimento personalizado, acolhimento, carinho e entretenimento”, explica a Gerente de Marketing do Litoral Plaza, Jannine Bastos.

Seguindo essa tendência, o maior polo de compras e lazer do litoral paulista, em Praia Grande, inovou e usou a criatividade e a tecnologia como aliadas para agradar a todos os clientes, de maneira segura. Agora, logo na entrada principal do mall, uma caixa gigante, com mais de 7,5 metros quadrados, recepciona os visitantes com muita interação e presentes personalizados.

A super caixa, que remete às famosas máquinas automáticas de bebidas, funciona da seguinte maneira: para que o cliente receba o brinde surpresa, é preciso apertar um botão em formato de coração para demonstrar o amor que sente pelo centro comercial. Somente assim, o cliente poderá receber o mimo.

Outro ponto interessante é que, dentro da caixa, uma pessoa da equipe do mall terá acesso a uma câmera que irá monitorar em tempo real a movimentação em frente ao display. Dessa maneira, também será possível brincar com clientes mais animados, incluindo as crianças que sempre adoram esse tipo de interação.

“Literalmente, é uma ação para presentear todos que forem ao mall! Aproveitamos o momento de retomada e a celebração dos 23 anos do shopping para criarmos algo lúdico, interativo e que brinque com os clientes. Ações como essa trazem mais leveza para quem nos visita e demonstra o quanto cada um é especial para o empreendimento!”, comenta Jannine.

Todo o projeto, desde a concepção até a montagem final, foi desenvolvido pela equipe de marketing do shopping. Vale ressaltar que a ação é inédita e pioneira em todo o litoral paulista.

“Sempre procuramos por alternativas diferentes e que possam impactar, de uma maneira única, cada cliente. Acreditamos muito no poder que as ações sensoriais transmitem. É um registro eterno e que fica marcado na vida do consumidor”, pontua Jannine.

A ação ‘Presentão de Aniversário’ é aberta a todos, gratuita, e pode ser conferida até o dia 3 de outubro, nos seguintes horários: de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, domingos e feriados, das 15 às 21 horas.

O Litoral Plaza fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Praia Grande, São Paulo.

Sobre o Litoral Plaza Shopping
Considerado o maior polo de compras e lazer da Baixada Santista, o Litoral Plaza Shopping é há mais de 20 anos um empreendimento que reúne, em um único espaço, opções de lazer, entretenimento e serviços para o público. Reunindo um mix com cerca de 300 lojas, com as principais âncoras do mercado, lojas satélites, alameda de serviços completa e uma praça de alimentação moderna e funcional, o Shopping conta, ainda, com seis salas de cinema, academia, Centro Clínico, a linha municipal de ônibus 97 SH e uma unidade do Poupatempo com Banco do Povo, escritório do Sebrae e outros serviços de atendimento como Detran, SABESP, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Cartório Eleitoral, Junta de Serviço Militar, Delegacia Regional do Trabalho, entre outros, e 3.800 vagas de estacionamento.

Maior do gênero na região, com localização privilegiada e estilo horizontal, o Litoral Plaza vive plena fase de expansão. Sua área atual é de 82 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), tornando-se o primeiro e único Power Center do Litoral Paulista. O empreendimento também é um dos colaboradores sociais, esportivos e culturais, além de segundo maior empregador da cidade, com 3.500 funcionários diretos, ficando atrás somente dos serviços públicos.

Contato pelo telefone (13) 3476-2000. Para outras informações, acesse www.litoralplaza.com.br.

Assessoria de Imprensa – Litoral Plaza Shopping
Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada
11 – 3230-7434 / 13 – 3304.7437 – 3304.7438

Michele Carvalho (13) 98112-9141

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO