espaço do

ASSOCIADO

Encontrinho de Likeers no Norte Shopping reúne mais de 1,2 mil seguidores do aplicativo e influenciadores famosos

 

Sempre conectados com as novas tecnologias e tendências, os shoppings da Almeida Junior vêm apostando em eventos que conversam com o público jovem. Neste fim de semana, o Norte Shopping, de Blumenau, reuniu milhares de seguidores do Likee, aplicativo que virou febre entre crianças e adolescentes. Os fãs se reuniram no shopping na tarde de sábado (dia 29) para ver de perto os principais Likeers do Brasil, como são chamados os influenciadores do app. Entre eles estava presente Duda Arruda (@dudinhab_arruda) de Araçatuba, cidade do interior de São Paulo, que atualmente acumula cerca de 3,2 milhões de seguidores no Likee.

 

Pela primeira vez realizado dentro de um shopping center em Santa Catarina, o Encontrinho de Likeers contou com a presença de 24 influenciadores que estão na lista dos Top 10 do Likee no país. Além de Dudinha, nomes como Sara Divinha e Mih Tanino, ambas de Minas Gerais,  Bruno Engelmann, de São Paulo, e os catarinenses Ninho, de Balneário Camboriú, e Larah Santa’ana, de Joinville, marcaram presença no evento. Juntos, os 24 influencers participantes somam mais de 33 milhões de seguidores no aplicativo de celular, que permite a criação de vídeos curtos e divertidos para serem compartilhados com outros usuários do serviço e também em redes sociais como WhatsApp e Instagram.

 

Vestindo acessórios e roupas com as cores características do aplicativo – roxo, pink, laranja e amarelo – os fãs na faixa etária de aproximadamente 8 a 13 anos chegaram ao shopping no início da tarde para se encontrar com os influenciadores. Em frente ao palco montado especialmente para o evento na Praça Central, cerca de 1,2 crianças pulavam para ver os influenciadores, alguns gritavam os nomes dos Likeers e outros choravam de emoção. E ninguém se importou com as filas, tudo para chegar pertinho do influenciador favorito e levar para casa uma fotografia com o ídolo.

 

“Eventos como esse reforçam o compromisso do Norte Shopping de trazer cada vez mais novidades, e sempre pensando em públicos diversificados. O ‘Encontrinho de Likeers’ foi criado para adolescentes, que fazem parte desta geração digital e se interessam muito por conteúdos produzidos em redes sociais. É muito gratificante oferecer eventos e atrações para esse público jovem, que interage com o shopping de forma muito positiva. Tem tudo a ver com a nossa proposta de proporcionar experiências diferenciadas e levar felicidade para as pessoas”, destaca Ivan Savaris, gerente de Marketing do Norte Shopping.