espaço do

ASSOCIADO

Empreendimentos da Partage Shopping apostam em entretenimento digital na campanha de Dia das Mães

O momento atual transformou relações: entre as pessoas e também as de consumo. Para se adaptar, os empreendimentos da Partage Shopping apostam no delivery e no drive thru. A campanha de Dia das Mães, “A saudade que une”, ganhou uma nova abordagem e vem cheia de eventos digitais.

Em todos os shoppings, as novas estratégias de venda seguem rigorosamente as recomendações e decretos locais, com atenção sempre redobrada às medidas de higiene. Sem poder receber clientes dentro das lojas, os esforços foram para que os clientes não deixassem de receber os produtos.

Para o delivery, todos os produtos são higienizados antes de serem enviados para a entrega. O mesmo acontece para o drive thru. Para este modelo de compra, os clientes escolhem os produtos online e, sem sair do carro, recebem as compras – que são entregues por colaboradores de máscara.

Dia das Mães

O Dia das Mães também vai ser diferente e especial. Com a campanha “A saudade que une”, a intenção é oferecer aos filhos facilidade na hora de presentear, para não deixar a data passar em branco.

Júlio Macedo, diretor de Marketing da Partage, afirma que “esta é uma das datas mais esperadas do varejo e o nosso objetivo é que os lojistas possam garantir as suas vendas durante este período. Queremos que os clientes possam presentear as suas mães e diminuirmos a saudade neste momento de quarentena”.

Sem os eventos presenciais, a programação é especial, toda digital. As redes sociais assumiram um papel importante de relacionamento com o cliente e para a o Dia das Mães, se transformam em galeria para exposições fotográficas que retrata a força e a beleza das mães, do parto às diversas fases da maternidade.

As lives, que têm feito sucesso durante a quarentena também fazem parte da programação da rede, pensadas nesse período principalmente para agradar as mães. Os temas variam entre “faça você mesmo”, tutoriais de maquiagem, poesia cantada, harmonização de cervejas e muita música.

Acompanhe a programação nas redes sociais: https://linktr.ee/partageshopping.

Sobre a Partage Shopping

A Partage Shopping está presente em quatro das cinco regiões do Brasil e atualmente possui nove shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará); o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul), o Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais) e o recém-adquirido Shopping Pátio Marabá (Pará).

www.partageshopping.com.br