espaço do

ASSOCIADO

Em apoio ao Novembro Azul, Canoas Shopping ilumina torre e promove ações nas redes sociais.

Durante todo o mês de novembro, o Canoas Shopping ilumina a sua torre com a cor do Novembro Azul, movimento internacional para conscientização da importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata e lança campanha online que incentiva os homens a buscar informações sobre a doença.

Além da iluminação especial, o shopping veiculará uma campanha online nas suas redes sociais, destacando a importância de que os homens busquem informação e realizem os exames recomendados, uma vez que o câncer de próstata não manifesta sintomas em suas fases iniciais, quando as chances de cura são maiores.

Para o Canoas Shopping, participar de campanhas de conscientização como o Novembro Azul é uma questão de responsabilidade social, já que muitas vidas podem ser salvas se os homens se conscientizarem da importância dos exames periódicos para o diagnóstico precoce.

Sobre o Novembro Azul

Surgido na Austrália em 2003 a partir das atividades do Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata celebrado no dia 17 de novembro, o Novembro Azul é uma campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença. O sucesso da iniciativa a transformou em um movimento internacional, com diversas ações e atividades que são realizadas por governos e entidades públicas e privadas durante todo o mês de novembro.

Sobre o Canoas Shopping:

Fundado em 29 de abril de 1998, o Canoas Shopping está localizado na cidade de Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre/RS. Possui 36.856,05m2 de ABL, 1.390 vagas de estacionamento coberto e uma grande praça de alimentação com uma diversidade de mix que atende as mais variadas preferências gastronômicas.

www.canoasshopping.com.br

Assessoria de imprensa

Beat Conteúdo e Relacionamento

www.beatcr.com

Jornalista Responsável

Leandro Morais Corrêa/MTB–7622

leandro@beatcr.com

Fones: (51) 3517.9932 – (51) 99249.2474

@leandrobeatcr