espaço do

ASSOCIADO

Edição especial da Feira Preta chega ao boulevard do West Plaza em evento de empreendedorismo e cultura

De 18 a 20 de outubro, área aberta e arborizada do shopping torna-se palco de uma das maiores feiras do segmento na América Latina

Com o intuito de dar visibilidade à cultura afro, o Shopping West Plaza será palco, entre os dias 18 e 20, de uma edição especial da Feira Preta. Organizado pela pretahub, o evento mostra a riqueza, a pluralidade e a importância da cultura africana e afro-brasileira, com produtos desenvolvidos por empreendedores negros.

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), os negros representam cerca de 60% da população brasileira. E foi diante da falta de protagonismo de uma parcela tão expressiva da população que Adriana Barbosa, idealizadora do projeto, decidiu produzir um evento que aproxima o público da cultura, produtos e serviços sob a estética afro.

Completando 18 anos de trajetória este ano, a Feira Preta surgiu como um espaço para mercadorias e serviços de trabalhadores negros, cresceu e tornou-se um hub de capacitação e aceleração do empreendedorismo negro no Brasil. Para Adriana, a Feira Preta é um espaço de criatividade, inovação e tendências pretas com produtos feitos por pessoas negras, para todo mundo.

Os frequentadores do West Plaza poderão conferir, além dos diversos itens à venda, shows ao vivo de jazz, blues e soul. “Estamos felizes em participar dessa iniciativa que promove a consciência econômica, social e financeira, combinando mais momentos de cultura, lazer e reflexão”, afirma Tatiane Piza, gerente de marketing do West Plaza.

SERVIÇO

Feira Preta no Shopping West Plaza

Data: 18 a 20 de outubro de 2019

Local: Boulevard do West Plaza

Endereço: Shopping West Plaza – Av. Francisco Matarazzo, s/n, Água Branca – São Paulo, SP

Entrada gratuita

Sobre o West Plaza

Localizado na zona oeste de São Paulo, o West Plaza foi inaugurado em 1991 e atualmente é um dos shopping centers mais importantes da região. O empreendimento proporciona experiências diferenciadas aos frequentadores, reunindo o melhor do entretenimento, serviços e lazer. Seu polo gastronômico traz diversas opções de restaurantes, como Jeronimo Burger, The Black Beef, Pecorino Bar e Trattoria, L’Entrecôte de Paris, Temakeria e Cia., Padaria St. Etienne, Outback Steakhouse, Johnny Rockets, a primeira loja da rede americana Wendy’s em shopping, entre outras.

Administrado pela Aliansce Sonae, o shopping conta com mix diversificado, com mais de 200 lojas, agregando às suas qualidades um cinema completo da rede Cinemark e o Teatro West Plaza, além do Boulevard, área aberta e arborizada que interliga as três torres do empreendimento. Para mais informações, acesse: www.westplaza.com.br.

Atendimento à imprensa

RPMA Comunicação

Júlia Santos

Cristina Fernandes

westplaza@rpmacomunicacao.com.br

RPMA Comunicação

Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146www.rpmacomunicacao.com.br