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É primavera! Confira as tendências primavera/verão do Goiabeiras Shopping

A estação mais florida do ano chegou e com ela a temporada primavera/verão, que já domina as vitrines das lojas do Goiabeiras Shopping, com destaque a vários segmentos, como vestuário, perfumaria, cosmética e embelezamento. 

É hora de renovar o armário e a nécessaire com as tendências da estação, que chegou com uma conexão maior com a natureza, trazendo as cores das flores, folhas, animais e frutas, evidenciando o contato com o meio ambiente. 

“O ponto de partida da nossa coleção foi o olhar para a natureza, as cores em tom floresta e a flora permeiam a coleção. As estampas misturam folhagens, faunas e animais selvagens, representados de maneira gráfica nas estampas em cores neutras”, destaca Michele Amaral, gerente da Le Lis Blanc.

Para as mais discretas, o rosa, considerado um clássico da moda, retorna na cartela da coleção da Le Lis Blanc. “Os vários tons de rosa contrapõem as cores mais quentes e transformam a coleção numa mistura clássica e feminina”, reitera.

Além da nova coleção, a Le Lis Blanc aposta nos descontos de até 70%, parcelamento em até 10 vezes, e no visual característico do estabelecimento. “As vantagens, preços, promoções e nossas formas de pagamento, além da arrumação especial, música, aquele cheirinho característico da loja, chamam a atenção dos consumidores e nós ficamos muito gratos pela preferência”, ressalta Michele.

A estação mais quente do ano também pede conforto nos pés e acessórios. Os tons terrosos, naturais e rosados, permeiam a cartela de cores da Arezzo. Amarrações e tiras finas continuam e são perfeitas para compor looks femininos e com uma aura sexy. Os materiais naturais como a ráfia e a juta renovam bolsas e sandálias, em uma combinação rica de detalhes. 

“A coleção de verão da Arezzo celebra um mix de sentimentos, cores e sensações, que refletem a alegria e a vontade de compartilharmos momentos nesse mundo novo”, explica a gerente Tatiana de Castro Almeida.

A coleção ainda apresenta as cores solares como o Malagueta, Mandarine e Mostard e o tom verde Pântano, em um mix de texturas e materiais que imprimem sofisticação aos looks. A loja no Goiabeiras Shopping trabalha com parcelamento de até 6 vezes.

Já na Capodarte, a inspiração da coleção primavera/verão veio do fundo do mar. “A coleção traz peças com movimentos contínuos, fluídos e límpidos, com cores fortes e vivas como o vermelho, amarelo, rosa e azul, que realçam a realidade da estação”, esclarece a empresária Glauciane Vargas.

Ela lembra ainda que para representar uma marca tão especial é preciso dedicação e estudo, afinal, “a Capodarte é uma empresa que representa a sofisticação e expressa a essência das mulheres clássicas e elegantes”, reitera Glauciane, ao contar que recentemente fez curso de personal stylist e de coloração pessoal pela Faculdade Belas Artes, de São Paulo, para melhor representar a empresa e atender as clientes que amam a loja.

Cabelos

O visual primavera/verão perfeito precisa ainda de uma boa cor e corte dos cabelos. De acordo com a coordenadora de Relacionamentos do Studio202, Jéssica Veridiana Pinto Pereira, as tendências para as madeixas femininas são cabelos em tons quentes e dourados.

“O loiro platinado vem perdendo força devido à dificuldade que as clientes têm em mantê-lo super claro. Além disso, famosas como Anitta e Dua Lipa lançaram tendências de mechas frontais marcadas na franja em tons de loiro mais quente, fácil de manter e indicado para quem tem personalidade marcante”, revela a especialista. 

Já os cortes indicados pedem os fios mais curtos, que voltaram com tudo, valorizando os ombros e o rosto. Entretanto, nem todas as mulheres optam pelos cabelos curtos, por isso a importância de uma avaliação profissional. “Os profissionais do Studio202 possuem grande talento com a tesoura e são visagistas. Eles auxiliam a cliente na hora da escolha do corte, indicando o que pode ficar ideal para o rosto, personalizando assim o estilo de cada cliente”, destaca a coordenadora do salão.

Para os homens, os cortes tradicionais e o degradê com mechas em tons iluminados são indicados para a estação. Eles também têm um espaço dedicado à barbearia, outra tendência que permanece.

Além de corte, coloração e barbearia, o Studio202 oferece serviços de massagem relaxante, drenagem linfática, limpeza de pele, peeling químico facial, depilações em geral e a comodidade e segurança de estar localizado dentro do Goiabeiras Shopping.

Notas Florais

A repaginada no visual não está completa sem os cheiros característicos para a nova estação. Segundo Rodrigo Marinho, responsável pelo marketing do Grupo Matos, franqueado de O Boticário, as notas florais serão evidenciadas na primavera.

“O perfume Lily e suas extensões são uma ótima sugestão, o primeiro Eau De Parfum de O Boticário com alta fixação na pele, com família olfativa floral bouquet. Os cremes acetinados da fragrância hidratam por até 48 horas e possuem um aroma irresistível”, sugere Rodrigo. 

O Boticário também lançou o Floratta Love Flowers e a Butterfly Flower. A primeira possui família olfativa amadeirada e a segunda carrega o frescor solar do orvalho. 

Na perfumaria masculina, os destaques são para os perfumes da família olfativos orientais. A sugestão é o The Blend Bourbon Eau De Parfum, resultado de uma busca incessante por um Blend único e inconfundível, produzido através da destilação das especiariais cravo, canela, pimenta preta e noz moscada.

“As lojas do segmento feminino e masculino do Goiabeiras Shopping estão com coleções lindas para a temporada primavera/verão, com opções que oferecem as últimas tendências da moda mundial”, completa Aline Ferraz, gerente de Marketing do mall. 

O shopping atende a todas as medidas de segurança exigidas pelos órgãos oficiais de saúde contra o novo coronavírus. Horário de funcionamento, de segunda a sábado, das 11h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.