espaço do

ASSOCIADO

Duas novas lojas do segmento fitness no Passo Fundo Shopping

O Passo Fundo Shopping recebe nesta semana duas novas operações que ampliam o mix de produtos e serviços do segmento fitness do shopping. Desde segunda, 14, está em funcionamento uma unidade da Smart Fit, a maior rede de academias da América Latina, situada no piso térreo. Nesta quarta, 16, abre a 4FIT Suplementos, também no térreo, próximo a academia, que oferece suplementação nacional e importada, produtos naturais e orgânicos, pratos funcionais e vestuário.

A Smart Fit do Passo Fundo Shopping tem 1000 m2, sendo completa dentro do conceito smart, criado com o propósito de democratizar o acesso à prática de atividade física de alto padrão, com planos acessíveis e adesão facilitada. Oferece sala de ginástica, musculação, vestuários, ambientes climatizados e funcionamento de segunda a sexta das 6h às 23h; sábado, das 9h às 18h e domingos das 9h às 15h. Os alunos ainda têm 2h de estacionamento gratuito no shopping. Os franqueados sócios da unidade explicam que a academia traz diferenciais como planos que dão direito a uso ilimitado em todas as aulas, além de funcionar todos os dias, incluindo finais de semana e feriados.

A 4FIT Suplementos abre sua segunda unidade e escolheu o Passo Fundo Shopping para oferecer produtos para amantes do esporte ou para quem busca uma alimentação mais saudável. O proprietário Matheus Moro, conta que os clientes vão encontrar na loja tudo em suplementação nacional e importada, produtos naturais e orgânicos, pratos funcionais, grandes marcas do vestuário fitness, além da equipe qualificada para passar as melhores informações. “Escolhemos o Passo Fundo Shopping por ser um dos melhores Shoppings do estado, além de estar trazendo muitas novidades para a cidade”, destaca Matheus.

Jose Maila, gerente geral do Passo Fundo Shopping, comenta que essas duas novas operações vem para agregar ainda mais ao mix do Shopping. “Entendemos que a saúde é uma das prioridades na vida das pessoas e poder oferecer opções que contribuem com isso, aliadas ao conforto e segurança que o shopping já possui, vem a somar e tornar nosso espaço um lugar realmente para se viver”, afirma.