espaço do

ASSOCIADO

Drive-Thru de solidariedade: Mais Shopping promove ação de arrecadação de donativos a pessoas carentes

Iniciativa, em parceria com a empresa Velocidade Máxima, evita aglomeração de pessoas e ajuda a quem mais precisa com roupas, cobertores, alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza

O isolamento social é difícil para todos, mas principalmente aos mais carentes. Para fazer o bem sem deixar de lado o distanciamento recomendado, o Mais Shopping realiza uma ação solidária diferente, com doações no sistema de “Drive-Thru”, ou seja, os doadores entregarão os itens sem sair do automóvel. O projeto “Pedágio Solidário” é uma parceria com a empresa Velocidade Máxima, empresa líder no setor de campeonatos automotivos no Brasil, e acontece no dia 04 de julho, das 16h às 18h, no Estacionamento G1, com entrada pela Rua Amador Bueno, 229.

O evento recebe itens como: roupas, cobertores, alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza. A iniciativa de recorrer ao formato de “Drive-Thru” é importante para ajudar na redução das aglomerações e garantir o distanciamento social necessário no combate ao novo coronavírus – COVID-19. As doações recolhidas serão destinadas aos serviços de assistência social da Prefeitura de São Paulo.

“A nossa ideia é aproveitar os espaços com fluxo controlado de clientes, devido ao isolamento social, para promover o bem e incentivar quem pode fazer a diferença na vida das pessoas mais necessitadas. Desde o início da quarentena, os serviços de assistência social encontram dificuldades nos estoques de doações. A ação solidária convida os clientes a ajudar a quem mais precisa”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

A iniciativa faz parte do projeto “Todos Por Um”, da Gazit Brasil, administradora do Mais Shopping, que realiza diversas ações sociais ao longo do ano e está empenhada em ser um agente transformador na sociedade. A ação segue a filosofia da companhia e incentiva toda a comunidade a se unir pelo próximo.

O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. Mais informações sobre o empreendimento no site www.maisshoping.com.br.

SERVIÇO:

“Pedágio Solidário”

Data: 04 de julho

Horário: das 16h às 18h

Local: Estacionamento G1 – Mais Shopping (R. Amador Bueno, 229, Santo Amaro, São Paulo/SP)

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O empreendimento conta com estacionamento dividido em dois andares, com 770 vagas cobertas.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, Miniso, Clube Melissa, Smart Fit, Lojas União 1a99, Mundo do Cabeleireiro, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s e restaurante Rock & Ribs, sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Alan Oliveira – alan@hatsur.com

Anna Laura Dettilio – annalaura@hatsur.com

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com

11 94141-8585 / 11 97252-1149

www.hatsur.com