espaço do

ASSOCIADO

“Drive-thru” de compras é alternativa para o Dia das Mães no Mais Shopping

Para manter o mercado aquecido na data, Mais Shopping lança ação de compras para o período e evita aglomerações

O Dia das Mães, data conhecida como a segunda mais importante para o varejo brasileiro – atrás apenas do Natal – será comemorado de forma diferente neste ano, em razão do isolamento social causado pela pandemia de novo coronavírus (COVID-19). Para auxiliar lojas e clientes nas compras, o Mais Shopping lança o “drive-thru”, modelo que impede aglomerações. A ação já está em andamento até a reabertura do comércio, prevista para 11 de maio, e acontece no Estacionamento G1, com acesso pela Rua Amador Bueno, 229.

A ação é simples: o cliente entra em contato com a loja, escolhe o produto, tira todas as dúvidas, define a forma de pagamento e combina com a operação o dia e horário para a retirada, que deve ser feita no estacionamento. Não é possível acessar o espaço a pé. Entre as lojas participantes estão: Americanas Express (pelo WhatsApp: 11 – 99249-0821), Cacau Show (WhatsApp: 11 – 96433-5648 ou site: deliverydireto.com.br/cacaushow) e Le Postiche (WhatsApp: 11 – 93211-7789). Outras lojas devem adotar a iniciativa em breve. Para acompanhar as novas operações disponíveis, basta acompanhar o site www.maisshopping.com.br.

O Shopping destinou um espaço exclusivo para a retirada dos produtos entre lojistas e clientes. As mercadorias comercializadas são devidamente higienizadas antes da entrega. Além disso, o responsável pelo contato com o comprador também utiliza itens de proteção, como luvas e máscara. Para garantir a segurança de todos os envolvidos, o empreendimento sugere aos consumidores que também se dirijam ao local com máscaras e que utilizem o espaço apenas para a retirada, ou seja, que esclareça todas as dúvidas no contato inicial com o vendedor.

“O varejo pelo mundo inteiro busca alternativas para lidar com a pandemia e manter as vendas. Desenvolvemos esse projeto para atender os dois lados: tanto os nossos lojistas, que precisam se manter ativos, quanto para os clientes, que sentem a falta de um canal direto e humano para sanar dúvidas, que muitas vezes não pode ser feito via e-commerce. Garantimos toda a segurança e higienização durante a ação, para que os clientes e funcionários tenham toda a proteção necessária e para que a ação seja um sucesso e uma importante ferramenta para todos”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

O Mais Shopping opera fisicamente apenas com serviços essenciais, de acordo com as recomendações do Governo do Estado de São Paulo. O endereço é Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo.

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O empreendimento conta com estacionamento dividido em dois andares, com 770 vagas cobertas.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, Miniso, Clube Melissa, Smart Fit, Lojas União 1a99, Mundo do Cabeleireiro, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s e restaurante Rock & Ribs, sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Alan Oliveira – alan@hatsur.com

Anna Laura Dettilio – annalaura@hatsur.com

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com

11 3586-3110 / 11 94141-8585

www.hatsur.com