espaço do

ASSOCIADO

Domingo é Dia de Teatro traz cinco espetáculos em setembro

Apresentações gratuitas são sempre aos domingos, às 16h, no Iguatemi São José do Rio Preto; entre os clássicos do mês estão Chapeuzinho Vermelho e João e o Pé de Feijão

São José do Rio Preto/SP, 30 de agosto de 2019 – Gato de Botas, Os Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão e Pinóchio são os espetáculos programados para a temporada de setembro do Domingo é Dia de Teatro, projeto realizado com exclusividade pelo Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto.

As apresentações gratuitas de teatro musical com o elenco do Grupo Lígia Aydar são sempre aos domingos, às 16h, no Piso Superior do shopping. A cada semana, uma nova história é encenada pelos atores para encantar o público. Além de assistir às apresentações, os visitantes também podem fazer fotos com os personagens após os espetáculos.

Neste domingo (1º de setembro), abrindo o calendário de apresentações, o Domingo é Dia de Teatro traz o espetáculo Gato de Botas. Nessa história, o gato mais esperto que calça botas capazes de cobrir sete léguas para enfrentar e vencer o mais terrível dos vilões, o Bruxo Milcaras, vai corrigir uma injustiça das piores.

Nas próximas semanas, mais quatro espetáculos estão programados.

Confira as datas e sinopses:

8 de setembro – Os Três Porquinhos

Era uma vez três porquinhos que saíram da casa de sua mãe para morarem sozinhos. Cada um construiu a sua casa com materiais diferentes. Qual delas resistirá ao Lobo Mau?

15 de setembro – Chapeuzinho Vermelho

Chapeuzinho Vermelho é enviada por sua mãe à casa da Vovózinha. No caminho, ela encontra o terrível Lobo Mau, que a engana e chega antes à casa de sua avó, onde pretendia devorar as duas. Com a chegada do caçador, os planos do malvado lobo fracassam.

22 de setembro – João e o Pé de Feijão

João encontra um sujeito que o convence a trocar sua vaca por um punhado de feijões mágicos. Ao voltar para casa, sua mãe, enfurecida pela troca, joga os grãos no solo. Cresce então um imenso pé de feijão que o leva às nuvens. O que será que vem por ai?

29 de setembro – Pinóquio

Durante a noite, a Fada Azul dá vida ao boneco de madeira de Gepeto que passa a se chamar Pinóquio. Ansioso para se tornar um menino de verdade, Pinóquio se mete em várias confusões e seu nariz começa a crescer com suas mentiras.

A programação completa pode ser acompanhada pelas redes sociais do @iguatemiriopreto e pelo site www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto.

Serviço:

Domingo é Dia de Teatro

Local: Piso Superior – Iguatemi São José do Rio Preto

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.000 – Bairro Iguatemi

Quando: aos domingos, às 16h

Informações: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto

Gratuito