espaço do

ASSOCIADO

Distopias e Fantasia formam o tema do próximo encontro do Litera Sorocaba

Além da reunião do Clube do livro, neste sábado (24), os visitantes também podem aproveitar as últimas semanas da

 Pista de Patinação no Gelo


Sorocaba, 20 de agosto de 2019 – O Litera Sorocaba é um clube do livro que se reúne mensalmente no Pátio Cianê Shopping, com o propósito de discutir temas literários variados. O encontro deste mês abordará Distopias e Fantasias na literatura mundial.

Pessoas de todas as idades interessadas no assunto podem participar. O evento é gratuito e não requer inscrição prévia. Basta chegar no horário e participar.

O clube do livro Litera Sorocaba tem o apoio da editora Rocco. Durante o encontro são realizados brincadeiras e sorteios de brindes para o público presente.

O Litera Sorocaba é realizado todos os quartos sábados do mês para reunir amantes da leitura, trazer autores para um bate-papo e promover o debate acerca de livros nacionais e da literatura mundial. O encontro é a partir das 14h, no Smart Mall Facens, que fica no Piso 2 do Bloco B.

Para os próximos encontros já estão programados os temas Setembro Amarelo (setembro), Halloween (outubro) e romance adulto (novembro).

SERVIÇO

Litera Sorocaba – Distopias

Quando: sábado, 24 de agosto

Horário: às 14h

Local: Smart Mall Facens (Piso 2 do Bloco B)

Evento gratuito

Últimas semanas da Pista de Gelo

Com o friozinho que vai e volta neste inverno, a diversão também pode ser no gelo. É que o Pátio Cianê traz para o público visitante uma pista de gelo para patinação. E não tem idade limite para se divertir. Adultos e crianças podem contar com instrutores que ajudam a dar as primeiras voltas na pista ou se soltar sozinhos nessa atividade que acontece com exclusividade no Pátio Cianê. Com certeza será uma experiência inesquecível. A pista está instalada no galpão em frente à área  LifeStyle do shopping.

Com valores a partir de R$ 35, é possível se aventurar na pista de patinação com proteção e segurança que incluem capacete, joelheiras, cotoveleiras e luvas, além do auxílio de monitores. São as últimas semanas que a atração estará disponível para o público.

A pista de patinação funciona de segunda a quinta-feira, das 14h às 22h; sexta-feira e sábado, das 10h às 22h; e, domingo e feriado, das 12h às 21h.