espaço do

ASSOCIADO

Dinossauros de até 13 metros invadem o Shopping D nas férias

Eles dominaram a Terra há milhões de anos e agora estão de volta para invadir o Shopping D.

Réplicas de dinossauros em tamanho real, com sons e movimentos, em cenários da pré-história, levarão os visitantes a uma viagem no tempo. É diversão e alegria garantida no início do ano.

Com 12 réplicas de dinossauros espalhadas pelos pisos térreo, 1, 2 e área externa do shopping, a “Exposição Mundo Jurássico” acontece até 7 de fevereiro, com visitação gratuita.

Gigantes – Os visitantes poderão conferir de perto o Tiranossauro Rex Gigante, com 6 metros de altura e 13 metros de comprimento; o Espinossauro, de 2,50m de altura por 6 metros de comprimento; um exemplar do Estegossauro, com 2,60m de altura por 8m de comprimento, entre outros.

“Com magia e encantamento, as crianças irão conhecer o mundo pré-histórico, em um mix de parque temático, visita educativa e entretenimento. Plantas e objetos decorativos completam a cenografia da exposição”, explica Penelope Lacerda, gerente de marketing do Shopping D.

Interações – Uma área interativa conta com diversas atrações pagas, como realidade virtual com filme exclusivo, possibilidade de crianças tirarem fotos sentadas em vários dinossauros, uma loja de souvenirs de lembranças e foto exclusiva impressa e entrega em moldura customizada.

Saúde e segurança – A preocupação com a saúde e segurança das crianças e visitantes é constante, por isso as atrações contarão com totens “Dino vence o Covid”, cujo dinossauro solta álcool em gel pela boca.

As medidas de saúde na área interativa já começam na fila, com tapete sanitizante e marcação de distância, também utilizados em outros pontos da exposição.

Nas atrações cujas crianças podem sentar no dinossauro, a cada usuário o local é esterilizado, assim como acontece na realidade virtual com a desinfecção do local e dispenser de álcool no balcão.

Todos os funcionários da “Exposição Mundo Jurássico”, além do uniforme, estarão com viseira, máscara e luvas. Um funcionário apenas recebe e faz vendas no quiosque (brinquedos e vale fotos), sempre esterilizando as máquinas de cartão com álcool isopropílico, recebendo também via Pix.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.