espaço do

ASSOCIADO

Dia dos Pais tem sorteio de automóvel e presentes Grand Cru no JundiaíShopping

Com R$ 300 em compras o cliente pode escolher entre duas opções de presente, além de ter direito a um cupom para concorrer a um Volkswagen T-Cross

Jundiaí, julho de 2019­­ – O JundiaíShopping lançou sua campanha de Dia dos Pais 2019. Desta vez, o empreendimento do grupo Multiplan aposta em uma promoção com presentes da marca Grand Cru, além do sorteio de um automóvel Volkswagen T-Cross, primeiro SUV produzido pela marca alemã no Brasil.

Com R$ 300 em compras nas lojas participantes os clientes têm direito a um cupom para concorrer ao sorteio do carro zero quilômetro, que será realizado no dia 12. Além disso, na modalidade de troca de notas fiscais por brinde, podem escolher entre duas opções de produtos: wine bag ou par de taças de vinho.

Esta é a primeira promoção do shopping realizada em parceria com a Grand Cru, que inaugurou sua unidade em Jundiaí no primeiro semestre deste ano. As campanhas mais recentes do JundiaíShopping foram realizadas em parceria com suas lojas, sempre registrando uma grande aceitação do público.

Mecânica de participação – Entre os dias 29 de julho e 11 de agosto, com R$ 300 em compras nas lojas participantes o consumidor tem direito a escolher entre uma das duas opções de presente Grand Cru, além de um cupom para concorrer ao SUV T-Cross. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no posto de autoatendimento da campanha, localizado no piso Nove de Julho, ou utilizar o aplicativo do JundiaíShopping para realizar o cadastro do seu próprio celular ou tablet. Em ambas as opções, após informar seus dados pessoais e responder à pergunta “Qual shopping sorteará um Volkswagen T-Cross neste Dia dos Pais?”, os participantes deverão imprimir seus cupons e depositá-los na urna localizada ao lado do posto de trocas. Os clientes que imprimirem seus cupons de segunda a quinta-feira (exceto feriados) ganham cupons em dobro.

O automóvel 0km será sorteado no dia 12, às 15h. No caso troca de notas fiscais por brinde, as retiradas são limitadas a um presente por CPF, por dia, até o encerramento da promoção ou até o término do estoque, o que ocorrer primeiro.

O regulamento completo da campanha de Dia dos Pais do JundiaíShopping está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,7 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Samsonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – É uma empresa que gera 74 mil empregos diretos em seus 19 shopping centers e que, juntos, foram responsáveis por um faturamento anual de seus lojistas, em 2018, de R$ 15,5 bilhões.

Seus shoppings são BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingVilaOlímpia e ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo(SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 833.045 m², mais de 5.800 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 190 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 920.603 m².