espaço do

ASSOCIADO

Dia dos Pais do Shopping Metropolitano Barra tem descontos em compras e campanha com foco na diversidade

A campanha de Dia dos Pais do Shopping Metropolitano Barra destaca a diversidade e as diferenças, mas reforça o amor único que existe na relação de pai e filho. O Shopping vai utilizar a #EssecaraÉmeuPai e trazer cenas e mensagens de pais e filhos em várias etapas e estilos diferente.  Além disso, os clientes ainda se beneficiarão com as compras pelo site do shopping (www.shoppingmetropolitanobarra.com.br). Na loja online, os consumidores ganharão um desconto de R$30,00 a cada R$ 150,00 em compras. O valor máximo de desconto é de R$ 180,00 para presentes de R$900,00. A promoção vai até o dia 09 de agosto.

Com a reabertura do Shopping, as retiradas dos presentes poderão ser feitas na loja física ou agendadas no formato drive-thru. A entrega dos produtos acontece na entrada Leste do estacionamento do shopping. A campanha do drive solidário continua, na retirada do produto o cliente poderá doar alimentos e produtos de higiene. Com a chegada do inverno, o Shopping também irá receber agasalhos e cobertores. O material arrecadado será reunido e encaminhado às instituições do entorno do shopping, apoiadas pelo Instituto CCP, braço social da Cyrela Commercial Properties, administradora do shopping. O drive thru funciona todos os dias, das 12h às 22h.

“Com a pandemia toda demonstração de carinho e afeto ficou mais importante e, por isso, essas datas especiais ganharam um novo significado. Como ainda precisamos nos manter distantes uns dos outros, além de estarmos abertos com toda a segurança, continuamos oferecendo o formato drive-thru para os clientes que ainda não se sentem confortáveis em visitar shoppings, mas querem presentear seus pais”, afirma Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

Sobre o Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em 2013 numa das áreas que mais cresce no Rio de Janeiro: o Centro Metropolitano. Com amplo estacionamento e cerca de 200 lojas, o shopping é o espaço ideal para passear com a família, encontrar os amigos e ter acesso a ótimas marcas e restaurantes voltados a um público diversificado. Com arquitetura inovadora, o projeto recebeu ainda dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma plataforma exclusiva de e-commerce, o ON Stores. Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela CCP, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi também premiada pela Abrasce.