espaço do

ASSOCIADO

DIA DOS PAIS COM PRESENTE NAS MÃOS

CANAIS CRIADOS DURANTE A PANDEMIA GARANTEM AGILIDADE E SEGURANÇA NAS COMPRAS ONLINE DO SHOPPING ESTAÇÃO BH

Com entrega expressa chegando no mesmo dia em que a compra for realizada, soluções facilitam a vida do cliente e garantem fôlego ao lojista com novas alternativas de vendas

 

Faltando pouco menos de uma semana para o Dia Dos Pais, a busca pelo presente ideal tem se tornado uma difícil missão. Com o comércio de portas fechadas, o tradicional bate perna pelos corredores de shoppings, galerias e centros de compras, teve de ser adiado. Coube ao varejista, mais uma vez, se reinventar e, através de plataformas digitais, suprir as demandas do consumidor.

 

Desde o início das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, o Shopping Estação BH vem incrementando sistematicamente o elo entre lojistas e consumidores que, por ora, segue restrito ao campo virtual. Além das já consolidadas ações do Cardápio e Vitrine virtuais, que transformaram a experiência do cliente com sua loja ou restaurante preferido através da compra online, o mall conta ainda, para a operação Dia Dos Pais, com sua mais nova ferramenta facilitadora, o Delivery Center.

 

Desenvolvida pela startup de mesmo nome, a Delivery Center é um ecossistema que promove multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces e shoppings. Na prática, é montada uma central de entregas dentro do mall (QG Delivery Center), que recebe o pedido diretamente do canal de venda do lojista (site, whatsapp, vitrine virtual, drive-thruapp, etc.) e envia um profissional “shopper” para a retirada do produto na loja. Enquanto isso, o sistema define a melhor rota  para que o entregador parceiro possa realizar o serviço. O item é direcionado ao QG Delivery Center, onde passa por conferência, é embalado e disponibilizado para entrega imediata.

 

De acordo com o gerente de marketing do shopping Estação BH, Rumenigue Marchioro, embora essas e outras iniciativas tenham sido criadas em caráter de socorro, devido às dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19, algumas delas vieram para ficar. “A venda online se tornou imprescindível para nos adaptarmos a uma realidade que já estava por aqui. Hoje, nossa vitrine e o cardápio virtuais possibilitam que o Shopping Estação BH esteja ao alcance das mãos do consumidor. A Delivery Center chegou para complementar a engrenagem nesse novo formato e experiência de compra”, garante.

 

Graças aos recursos do Delivery Center, até mesmo os atrasadinhos serão atendidos pela plataforma, já que as entregas podem ser realizadas no mesmo dia e, em alguns casos, até na mesma hora.

 
SERVIÇO
 
Delivery Center – https://www.deliverycenter.com/
Shopping Estação BH – https://www.shoppingestacaobh.com.br/