espaço do

ASSOCIADO

Dia dos Namorados terá música ao vivo no Uberlândia Shopping

A noite mais romântica do ano vai ganhar um som especial no Uberlândia Shopping. Para celebrar o Dia dos Namorados, nesta quarta-feira (12), haverá apresentação com música ao vivo. O cantor Renes Valentin faz show gratuito das 19h30 às 21h30, na praça de alimentação, onde levará o romantismo para os apaixonados. “Levarei canções que falam de amor, dentro dos estilos MPB e Pop Rock nacional e internacional. Será um show acústico em formato violão e voz, mas com músicas especiais para a data em questão”, disse.

E para aqueles que ainda não compraram o presente, pode correr que ainda dá tempo de escolher o ideal nas lojas do shopping. Roupas, acessórios, flores, perfumes, mimos, agregado a um jantar no mix gastronômico também vai bem.

Para incrementar e deixar esse presente ainda mais especial, de 31 de maio a 12 de junho, o shopping promove a campanha “Todo Amor é Doce”, com um brinde: uma caixa de trufas LaCreme da Cacau Show.

Para ganhar esse mimo de dar água na boca é preciso acumular cupons no valor de R$ 300 em compras e registrá-los por meio do Chega de Fila, aplicativo gratuito disponível para smartphones Android e iOS, ou no Balcão de Troca que estará montado no piso 2, em frente a Riachuelo. As trocas são limitadas a duas unidades por CPF.

A promoção é válida de 31 de maio a 12 de junho ou enquanto durarem os estoques.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO