espaço do

ASSOCIADO

Dia dos Namorados: empreendimentos da Partage Shopping investem em campanhas especiais

Considerada uma das principais datas do varejo nacional, o Dia dos Namorados deve aumentar a procura por presentes neste ano. De acordo com pesquisa da Boa Vista SCPC, o brasileiro deve gastar em média R$292 em 2019, considerando que, em 2018, o ticket médio foi estipulado em R$278. A Partage Shopping promoverá uma série de ações especiais no período. “Nosso objetivo é estimular as vendas e proporcionar novas experiências ao público. Apostamos em ações diferenciadas, que nos aproximam dos consumidores, geram encantamento e nos ajudam a aumentar o fluxo de clientes nas praças nas quais atuamos”, conta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da empresa.

Para fomentar as vendas, o Partage Shopping Rio Grande (RS) lançou no último dia 03 a promoção ‘Partage Rio Grande leva você e o seu amor para a Bahia’, que levará duas pessoas para o Resort Costa do Sauípe, localizado na Bahia, com tudo incluso.  O objetivo da campanha é contemplar os clientes com um brinde que remete ao verão e às experiências em destinos paradisíacos. Entre os dias 03 de junho e 30 de junho, a cada R$200,00 em compras, os consumidores que realizarem compras nas operações do empreendimento podem trocar suas notas fiscais por cupons para participar. A promoção é cumulativa, dando a oportunidade do cliente juntar duas ou mais notas para realizar a troca, que devem ser realizadas no balcão promocional, localizado na loja 236 (em frente ao Garden Grill), das 10h às 22h, incluindo fins de semana e feriados. O sorteio da promoção será realizado no dia 05 de julho (sexta-feira), às 16h, na Praça de Alimentação. Além disso, está exposta uma intervenção de arte para o Dia dos Namorados, assinada pelos artistas plásticos Carlo Diego e Valmir Lopes. O espaço instagramável foi confeccionado manualmente seguindo o estilo string art, técnica que utiliza pregos e linhas para criar figuras e imagens, e está disponível para ser o cenário de fotos de casais apaixonados.

De 3 a 12 de junho, o Partage Shopping Betim (MG) promoverá um concurso cultural com o tema “Love is in the air”, no qual três duplas serão premiadas com um voo panorâmico de helicóptero pelas serras da região. Para participar, é preciso formar uma dupla, fazer uma foto ou vídeo no espaço interativo situado no empreendimento, postar em modo público no Instagram ou no Facebook com uma legenda criativa ligada à temática do concurso, respeitando o número limite de palavras determinado. Também será imprescindível incluir corretamente no texto a hashtag definida para a campanha: #loveisintheairpartage, e preencher um cadastro com as promotoras do local. Todas as duplas participantes ainda ganharão um presente especial para guardar como lembrança: uma pulseira de prata com berloque de helicóptero da loja Ubirajara Joias, que, desde 2013, faz parte do mix de lojas do empreendimento. As inscrições no concurso terão vagas limitadas e deverão ser feitas presencialmente na loja 3024, localizada no 3º piso. O regulamento completo do concurso pode ser consultado no site do empreendimento.

O Partage Shopping Parauapebas (PA) terá uma série de ações voltadas para a data. No período, a blogueira oficial do empreendimento, Loide Abreu, dará dicas de presentes. Haverá, no dia 12 de junho, show musical romântico e uma ação chamada Correio Elegante, onde os casais poderão trocar declarações publicamente. Nas redes sociais, os clientes que enviarem fotos e vídeos com seus respectivos pares poderão participar de um Quiz no dia 12, durante o show, e o casal que conseguir a melhor pontuação ganhará uma cesta repleta de mimos das lojas do empreendimento.

O Partage Shopping São Gonçalo (RJ) aposta na música para embalar os casais e promove, na próxima quinta, 6 de junho, às 19h30, show com o músico João Gabriel, no Jardim. A entrada é gratuita. O empreendimento também promoverá um vídeo institucional sobre a história de três casais que se conheceram no Shopping.

O Partage Shopping Campina Grande (PB) unirá a comemoração da data com os festejos de São João. No mês de junho, de quinta a domingo, o empreendimento terá Trio de Forró para animar os casais apaixonados, além de concurso de repente (versos improvisados) nas terças-feiras. No dia 12 de junho, às 19h, será realizado show com a dupla Lucca&Wilker, na Praça de Alimentação. A programação é gratuita.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Partage Shopping Mossoró (RN) promove, no Dia dos Namorados, 12 de junho, a partir das 18h, o tradicional show com a dupla Aline e Dayvid, dando o clima romântico aos casais apaixonados. Além disso, o empreendimento também realizará um sorteio nas mídias sociais.

O Partage Norte Shopping Natal (RN) terá uma série de ações especiais. Até 12 de junho, nas redes sociais do empreendimento, os apaixonados poderão conferir dicas de presentes, concorrer a brindes, fazer declarações de amor ou mandar recado para o crush. Além disso, o Shopping preparou um espaço romântico para fotos, localizado no 2º piso, próximo à Polo Club. Os registros poderão ser publicados nas redes do Shopping, através da hashtag #namoradospnsn. No grande dia, a “Varanda Musical” será especial, voltada para os casais apaixonados, com os cantores Nara Costa e Hamilton Silva, apresentando um repertório romântico, a partir das 19h, com entrada gratuita, na Praça de Alimentação.

O Shopping Poços de Caldas (MG) promoverá uma campanha no formato ‘compre e ganhe’, até o dia 16 de junho. A cada R$200,00 em notas fiscais das lojas participantes, o cliente terá direito a um pingente em aço no formato de coração e com direito a fotogravação, da Empório do Aço. Os consumidores podem trocar até dois brindes por CPF. O regulamento completo está no site do empreendimento. Além da campanha, o Shopping disponibilizará um cenário temático para fotos em parceria com a decoradora Bel Rabelo e, no dia 12 de junho, haverá música ao vivo na praça de alimentação, que também será decorada para receber os casais.

O Shopping Pátio Marabá (PA), administrado pela Partage Shopping, realizará a campanha promocional de namorados inspirada em 20 casais reais da cidade que frequentam o shopping, considerados clientes fiéis das lojas. Será realizada uma grande produção de moda, fotos e filmagem com roupas e acessórios das lojas sob a direção do produtor de moda Reginaldo Fonseca da Cia Paulista de Moda. As fotos serão expostas nas redes sociais e na praça de eventos, no período de 02 a 12 de junho. O filme com os melhores momentos será transformado no comercial do Dia dos Namorados. Além disso, será realizado, no dia 12 de junho, um casamento comunitário para 50 casais, em parceria com a Faculdade Carajás, o Tribunal de Justiça e o Cartório Pinheiro de Queiroz. A cerimônia acontecerá na Praça de Eventos, no piso L2. Durante o casamento, será promovido um show romântico com o cantor regional Diego Aquino.

Sobre a Partage Shopping:

A Partage Shopping está presente em 4 das 5 regiões do Brasil e atualmente possui oito shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo. A Partage também administra o Shopping Pátio Marabá (Pará).  

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará); o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul) e o Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais).

www.partageshopping.com.br