espaço do

ASSOCIADO

Dia dos Namorados do Shopping Recife faz o amor ficar na memória

Centro de compras, em parceria com a Claro, presenteará casais com fotos e convites para a pré-estreia de “Casal Improvável”

Para além da memória impressa em cores, fotografia de casal no porta retrato é um dos símbolos máximos de demonstração de afeto. É com esse objetivo que a ação de Dia dos Namorados do Shopping Recife, realizada em parceria com a Claro, presenteará seus casais de clientes com uma foto produzida em estande temático. Além disso, haverá a pré-estreia do filme “Casal Improvável”, no dia 11/06.

Até o Dia dos Namorados (12/6), o cenário fotográfico para os casais estará montado em frente ao cinema do shopping, com a presença de um fotógrafo profissional. O casal poderá tirar a foto gratuitamente no local, durante o horário de funcionamento do mall, e retirá-la impressa na loja da Claro, próxima à Praça de Eventos do centro de compras.

“Cinema e fotografia são elementos muito presentes entre os casais de namorados, diante disso, o Shopping Recife quer propiciar uma experiência que explora a memória afetiva dos casais, bem como a oportunidade de um programa romântico na véspera do Dia dos Namorados”, pontua Renata Cavalcanti, gerente de Marketing do Shopping Recife.

Casal Improvável

Estrelado pelos atores Seth Rogen e Charlize Theron, o filme em questão é uma comédia romântica que todo casal gosta. Uma história de amor que envolve um jornalista e uma Secretária de Estado que concorre à presidência. Enquanto ela se apaixona por ele, seus assessores temem que isso acabe prejudicando sua imagem pública. Como “Uma Linda Mulher” às avessas, a obra fala sobre como o amor sempre vence a diferença de status entre as partes de um casal.