espaço do

ASSOCIADO

Dia dos Namorados do Morumbi Town Shopping tem ação virtual para apoio na escolha dos presentes

Em respeito ao isolamento social, o Shopping desenvolve uma campanha que oferece suporte aos clientes na escolha do presente ideal para a pessoa amada, para celebrar o dia 12 de junho em grande estilo

O Dia dos Namorados está chegando e, para incentivar as comemorações, o Morumbi Town Shopping lança uma campanha especial que ajuda os casais a escolherem os presentes perfeitos para a ocasião. Tudo feito com o apoio da tecnologia, em respeito ao isolamento social. O empreendimento organiza uma ação em parceria com algumas das principais lojas para oferecer, via videochamada, com uma personal shopper, a qual auxiliará na escolha e contato com os lojistas. A ação acontece até 12 de junho, das 12h às 18h.

“Uma ocasião tão esperada como o Dia dos Namorados não pode passar em branco. Por isso, desenvolvemos uma estrutura para oferecer aos nossos clientes uma alternativa para personalizar ao máximo o presente, e assim não errar na escolha de algo tão simbólico. A iniciativa tem a adesão das operações participantes do Drive-Thru e estimula as vendas durante o distanciamento social”, comenta Pedro Sanches, Coordenador de Marketing do Morumbi Town Shopping.

Durante todo o horário de funcionamento da ação, os produtores estão de plantão, via videochamada, para sanar todas as dúvidas sobre o presente desejado. O Morumbi Town Shopping se coloca à disposição dos lojistas para dar suporte no processo, e oferece uma experiência única e que aproxima comprador e vendedor. As marcas que querem participar, mas não dispõem de funcionários na operação, contam com uma “vitrine virtual” no site (www.morumbitown.com.br), onde os cinco produtos mais buscados ficam em exposição, com a equipe do próprio empreendimento treinada para esclarecer as dúvidas relacionadas aos itens.

Além disso, o Morumbi Town Shopping lança uma série de vídeos curtos com dicas de presentes e refeições que podem ser adquiridas via “drive-thru”. Os vídeos podem ser assistidos em destaque também no endereço virtual. Confira a lista de operações participantes da ação, via catálogo virtual, e a modalidade de entrega do serviço (delivery ou drive-thru) no site www.morumbitown.com.br.

“All You Need Is Love” no dia 12 de junho!

Para celebrar com muito amor a data, um show exclusivo acontece em pleno Rooftop do Shopping, também no dia 12, a partir das 17h. Uma das bandas covers de maior sucesso do Brasil homenageia a banda inglesa “The Beatles”, famosa por inúmeros sucessos que exaltam o amor sem perder a batida de rock clássico. O show pode ser acompanhado pelas varandas dos prédios ao redor do empreendimento e via Instagram (@morumbitownshopping).

Desde o início do distanciamento social causado pela pandemia de novo coronavírus – COVID-19 – o Morumbi Town Shopping realiza alternativas para manter as vendas aquecidas e fomentar o comércio da região. O incentivo ao delivery e a criação de um “drive-thru” que abrange a diversas operações são algumas das estratégias do empreendimento em parceria com as lojas. As ações foram abraçadas pelos clientes em outras comemorações, como a Páscoa e o Dia das Mães e, devido ao grande sucesso, serão continuadas mesmo com o fim da quarentena.

O Morumbi Town Shopping fica na Avenida Giovanni Gronchi, 5930, na Vila Andrade, Zona Sul da capital paulista.

Sobre o Morumbi Town Shopping: uma cidade de experiências. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping oferece um mundo de possibilidades que envolve toda a família, integrando inovação, entretenimento, diversão, conveniência, gastronomia e compras de forma única para todos os momentos.

O empreendimento possui marcas renomadas, de diversos segmentos e conta com grandes nomes e operações importantes do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari – rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel – importante rede de farmácias -, além da Tstore Tramontina – que vende, inclusive, móveis da própria marca – loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã – com Teatro integrado, YouPlay – espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion – Parque de Trampolins com mais de 300 m², Bio Ritmo, com conceito inovador de seis academias em uma, Cinesystem – o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento, Paris 6, um dos restaurantes mais famosos do Brasil, Starbucks, a pioneira com conceito de Menu Digital, Power Slimes, a primeira loja sobre slimes em Shoppings do Brasil, Cold Stone Creamery, exclusiva em São Paulo e Winners Academy, a primeira escola de futebol em um Shopping center brasileiro.

O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP.

Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Alan Oliveira – alan@hatsur.com

Anna Laura Dettilio – annalaura@hatsur.com

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com

11 94141-8585