espaço do

ASSOCIADO

Dia de doação de cabelos abre o Outubro Rosa no Shopping Cidade Jardim

O mês de outubro no shopping Cidade Jardim já vai amanhecer rosa. A fachada do mall vai anunciar, desde o dia 01, o começo da campanha anual de conscientização e prevenção ao câncer de mama. E, no dia 03 (quinta-feira), das 14h às 20h, uma ação em parceria com a loja EveryDay Belezaria vai promover um dia de cortes de cabelo gratuito para quem quiser fazer doação.

O evento chamado Corte Solidário tem o objetivo de estimular a doação de cabelos para confecção de perucas e acessórios para mulheres que perderam os seus em virtude da quimioterapia. As mechas serão entregues a Liga Norte Riograndense Contra o Câncer. Além do corte, os clientes ganham 50% de desconto na hidratação e Spa dos Pés. Também serão ofertados produtos veganos de cuidados e manutenção com excelentes preços.

A gerente de marketing do shopping, Amélia Dutra, explica que o Cidade Jardim sempre se engaja com campanhas que promovem a cidadania, o bem-estar e a solidariedade. “Depois da nossa parceria com o setembro cidadão, já emendamos no apoio ao outubro rosa, como fazemos todos os anos, porque acreditamos na nossa responsabilidade, enquanto empresa, de influenciar positivamente nossos clientes e proporcionar meios para viabilizar atitudes de relevante impacto social”, revela.