espaço do

ASSOCIADO

Dia das Mães: Shopping Recife lança campanha e vitrine virtual

Dia das Mães: Shopping Recife lança campanha e vitrine virtual

Com tema “Amor que vale para sempre”, mall evidencia através de experiências digitais novas formas de demonstrar afeto

Em 2020, o Dia das Mães será diferente, mas nem por isso menos importante. Para quem estará perto ou longe das suas, no tradicional encontro no segundo domingo de maio, o ensinamento de que conexão não é uma questão somente presencial. Ao lado dos beijos e abraços, também valem novas alternativas tão verdadeiras quanto de expressar bem-querer. Mas há algo que não muda dentro desse contexto de cuidados, o amor. E é ele a estrela da campanha institucional “Amor que vale para sempre” que o Shopping Recife preparou para o período.

 

Com a ação, o centro de compras amplia as maneiras que o público pode demonstrar seu afeto às mamães. Para isso, o mall disponibilizará no seu site (www.shoppingrecife.com.br/diadasmaes), a partir do próximo sábado (25), um conjunto de mensagens em forma de “vales” que fazem referência a momentos de carinho comuns na relação tão especial que é a entre mães e filhos. No site, o usuário pode escolher qual deseja enviar para a sua mãe via WhatsApp.

 

Outra novidade do Shopping Recife para o período de Dias das Mães é o lançamento de uma vitrine virtual. A plataforma expande os canais de vendas do shopping, facilitando o acesso do público a um mix diversificad0 de produtos de suas operações que também atuam com vendas por delivery. No ambiente virtual, estarão expostos mais de 100 itens e alguns deles com ofertas especiais. A dinâmica de compras  é muito simples: basta o cliente acessar o produto desejado no hotsite (www.shoppingrecife.com.br/diadasmaes) e será redirecionado para o  WhastApp da loja, no qual o vendedor dessa operação dará andamento ao processo de compra até a entrega do produto no endereço acordado.

 

“O Shopping Recife sempre fortaleceu experiências digitais no relacionamento com seus clientes. E neste Dia das Mães, o mall dará um novo passo nesse sentido. Por meio de suas redes, possibilitará novas formas de demonstrar carinho, bem como facilitará o ato de presentear quem você ama, por meio de uma vasta oferta de produtos em canais físicos e online”, pontua Renata Cavalcanti, gerente de Marketing do centro de compras, convivência e lazer.

 

Shopping Recife | 40 anos – Fundado em 7 de outubro de 1980, o Shopping Recife chega aos 40 anos marcado pelo seu pioneirismo. Primeiro centro de compras do Estado, foi o responsável por expandir a dinâmica do comércio no Recife, criando um novo eixo socioeconômico na Zona Sul da cidade. Alinhado às tendências globais do mercado, o equipamento acompanha as transformações sociais para oferecer lazer, serviços, medicina e estética, produtos, experiências exclusivas e entretenimento de qualidade, de forma inovadora para os seus 65 mil clientes diários. Para isso, Shopping Recife conta com estrutura que reúne 450 lojas (sendo mais de 90 no segmento de alimentação), 14 salas de cinema, centro médico, e espaços para eventos de pequeno, médio e grande porte. Além disso, conta com o Parcão, um parque pet ao ar livre com 1.400m².