espaço do

ASSOCIADO

Dia das Crianças com mais doçura e afeto no Shopping Jardins

Diariamente, elas despertam graciosidade, alegria e ensinam os adultos a valorizarem o lado doce da vida. Neste mês dedicado às crianças, o Shopping Jardins convida toda a família a mergulhar no imaginário infantil e viver dias repletos de doçura e encanto. Até o dia 31 de outubro, está aberta a temporada de gostosuras no empreendimento localizado na zona Sul de Aracaju (SE).

Pirulitos, cupcakes, tortas, donuts, picolés e sorvetes gigantes deixam o passeio pelo mall ainda mais gostoso e estimulam os visitantes a viverem um Dia das Crianças alegre e feliz. Tem até amarelinha para a garotada curtir uma tradicional brincadeira e os adultos recordarem a infância. Na Praça de Alimentação Jardins, a área verde central transforma-se em um doce jardim e convida toda a família a saborear irresistíveis sobremesas dos quiosques, restaurantes, cafeterias e lanchonetes.

Nas lojas físicas e na plataforma online, o público encontra sugestões de presentes repletos de cores e graciosidade. Livros, brinquedos que divertem e educam, jogos de tabuleiro, bonecos dos personagens favoritos das crianças, gadgets, roupas, calçados e acessórios em diversos tons revelam toda a doçura da infância.

Dentre as sugestões, estão “Emocionário”, de Cristina Núñez Pereira, e livro “Um amigo eficiente e feliz”, de Almeida Júnior (Escariz), camisetas e vestidos repletos de doçura (Malwee Kids), biquínis e blusas com doces estampas (Tip Top), mordedor em forma de sorvete (Aconchego do Bebê), tênis coloridos (Cambalhota), calçado 2 em 1 com pins para personalizar (Bibi), sandália LOL com forma para picolé (Aby´s), brincos cupcake e sorvete (Lea Paim), pulseira com berloques doces (Carolina Costa), headphone donuts (Puket), luminária “Ultima do Pacote” (Imaginarium), bonecas Barbie Fashionista, kit para piquenique, jogos de tabuleiro do DPA e Alquimia (Ri Happy), sorveteria com massinha de modelar e bonecas Baby Alive (Le Biscuit) e jogos para a família (Americanas).

Canais de compras

Para maior comodidade do cliente, o Shopping Jardins disponibiliza serviço gratuito de drive-thru e plataforma de vendas online. No sistema drive-thru, o consumidor entra em contato com a loja, efetua a compra e agenda a retirada dos produtos no Estacionamento C, próximo ao restaurante Austrália. Os contatos das lojas que operam com esta modalidade estão disponíveis no site shoppingjardins.com.br e o drive-thru funciona de segunda a sábado, das 12h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.

Já no canal de e-commerce, toda a jornada acontece de forma online. Acessando o site shoppingjardinsonline.com.br, o visitante encontra mais de 3,7 mil itens de diversos segmentos, inclusive gastronomia. O frete é grátis e o cliente tem a oportunidade de incluir artigos de diferentes lojas em um único pedido.

A plataforma atende a todos os bairros de Aracaju e, ativando a opção “presente”, os produtos são entregues no endereço indicado pelo usuário. O prazo de entrega das refeições varia de acordo com o tempo de preparo e a demanda de cada estabelecimento e o cliente recebe os demais produtos em até 48 horas.