Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Shopping Metropolitano Barra vai fazer uma série de intervenções em seus corredores, com a instalação de cenários criativos em 3D, que trazem frases que evidenciam a força da mulher. O público feminino poderá tirar fotos nesses espaços e postar em suas redes sociais. A homenagem começa no dia 8 de março e vai até o fim do mês.
“Esse é um Dia da Mulher diferente. O isolamento social, necessário por conta da pandemia, trouxe luz para o difícil papel que a mulher desempenha na sociedade, para o protagonismo dela. Decidimos fazer esse manifesto para reflexão. Não são frases divertidas, procuramos expor o conceito real da força da mulher, do seu empoderamento. Um exemplo disso é o painel em que a mulher rompe a capa de uma revista, que traz a frase ‘Rompendo padrões’”, explica Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.
Ao todo são sete intervenções instagramáveis inspiradoras. “Sonhe Grande. Voe alto”, “Você é o que você quer ser”, “Tenho em mim todas as cores”, “Seja luz”, “Você é um universo inteiro” e um outro cenário que traz um compilado de frases, como “Respeito é bom e nós gostamos” e “Seja a mulher da sua vida” são as frases que compõem a homenagem.
Os clientes que tirarem fotos em todos os cenários e postarem ao menos uma delas em suas redes sociais com as #suaforçaévocê e #GirlPowerNoMet, automaticamente ganham uma raspadinha com desconto em produtos no ON Stores, loja online do Met. Basta apresentar o celular no SAC, localizado no piso L2 do shopping, mostrando que cumpriu com todos os requisitos. As raspadinhas estarão disponíveis enquanto durar o estoque.
Sobre o Shopping Metropolitano Barra
O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em 2013 numa das áreas que mais cresce no Rio de Janeiro: o Centro Metropolitano. Com amplo estacionamento e cerca de 200 lojas, o shopping é o espaço ideal para passear com a família, encontrar os amigos e ter acesso a ótimas marcas e restaurantes voltados a um público diversificado. Com arquitetura inovadora, o projeto recebeu ainda dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).
Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma plataforma exclusiva de e-commerce, o ON Stores (https://loja.shoppingmetropolitanobarra.com.br/). Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela CCP, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi também premiada pela Abrasce.