espaço do

ASSOCIADO

Deu “crush” no West Plaza: shopping terá ação inédita no Dia do Solteiro
Solteiro sim, sozinho nunca! Quem não está namorando ganhou uma data especial para comemorar. Para celebrar o Dia do Solteiro, em 15 de agosto, o Shopping West Plaza e mais 21 empreendimentos administrados pela Aliansce Sonae promovem uma ação inédita em parceria com o aplicativo de relacionamentos mais famoso do Brasil, o Happn. A campanha “Solteirando” inclui uma série de ativações divertidas e interativas nos shoppings por todo País, incluindo drinks personalizados e lounges temáticos, além de muitos descontos nas lojas dos shoppings participantes. A partir do dia 12, ao dar um “crush” – quando as pessoas se curtem mutuamente no app – o público será impactado pela comunicação da ação e, a partir daí, é só preencher os dados no hotsite da campanha, escolher o shopping mais próximo e retirar o seu voucher para aproveitar a ação no empreendimento. Nos dias 15 e 16, os participantes que selecionaram o Shopping West Plaza terão direito a um drink no Lounge Bar criado especialmente para os encontros, na passarela entre os blocos A e B, 1º Piso do shopping.  E para ajudar a quebrar o gelo do primeiro encontro e tornar a brincadeira ainda mais divertida, o shopping terá ainda uma “Roleta do Crush”, com descontos instantâneos em diversas lojas e produtos, como Cacau Show, Havaianas, Piticas e Imaginarium. O Brasil atualmente lidera a audiência mundial do Happn, com cerca de 1,5 milhão contas ativas. Segundo pesquisa do próprio aplicativo, 50% de seus usuários agendam um drink no primeiro encontro, sempre priorizando locais públicos, como shopping centers.  “O Dia do Solteiro é mais uma oportunidade para movimentarmos o varejo e a parceria com o Happn faz todo o sentido, já que a maioria das pessoas escolhe um local público e seguro como um shopping center para marcar um primeiro encontro após se conhecerem no ambiente digital”, avalia Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce Sonae Shopping Centers. “A Solteirando é uma campanha desenvolvida não só para usuários do app que derem “crush”, mas para todos que querem aproveitar a data para se divertir em um espaço seguro e descontraído”, completa.

Benefícios da “Roleta do Crush” no Shopping West Plaza
Aos amantes da música, a Loft (bloco B, piso Térreo) oferece descontos de 30% na linha de fones de ouvido, para escutar uma boa playlist ao lado do crush. O desconto é válido até 31 de agosto. Para ficar com a pele bem macia e cheirosa antes do date, a L’Occitane au Brésil disponibilizará, até 16 de agosto, desconto de 20% em toda linha Cumaru. A loja está localizada no 1.º piso do bloco B. E para quem não dispensa uma disputa saudável para tornar as coisas mais interessantes, o Villa Bowling (2.º piso, bloco C) dará 30% de desconto no valor final da pista. A oferta vale até dia 30, de segunda a sexta, das 14h às 23h. As operações Empório do Aço (1.º piso, bloco B) e Imaginarium (2.º piso, bloco B) também contam com vantagens para os participantes da campanha “Solteirando” no Shopping West Plaza. São descontos de 40% em chaveiros de fotogravação e 20% em todos os itens da loja, respectivamente. Quem já encontrou seu amor não precisa se preocupar: o espaço é aberto ao público e conta com venda de todos os drinks. E como romance não tem idade, menores de idade também poderão saborear drinks não alcoólicos. Também participam da ação os shoppings: Carioca Shopping (RJ), Bangu Shopping (RJ), Caxias Shopping (RJ), Shopping Grande Rio (RJ), Via Parque Shopping (RJ), Boulevard Shopping Campos (RJ), São Gonçalo Shopping (RJ), Shopping Taboão (SP), Continental Shopping (SP), Santana Parque Shopping (SP), Boulevard Shopping Bauru (SP), Boulevard Shopping Vila Velha (ES), Boulevard Shopping Belo Horizonte (BH), Montes Claros Shoppings (MG) e Boulevard Shopping Brasília (DF). Já no Nordeste, Shopping da Bahia (BA), Boulevard Shopping Feira de Santana (BA), Parque Shopping Maceió (AL), e Shopping Parangaba (CE). Parque Shopping Belém (PA) e Boulevard Shopping Belém (PA) representam a região Norte. 
Sobre o West Plaza: 
Localizado na zona oeste de São Paulo, o Shopping West Plaza foi inaugurado em 1991 e hoje é um dos centros comerciais mais importantes da região. Além de ser referência em compras com modernas lojas, o empreendimento comercial ganhou novo posicionamento e agora também oferece um refinado polo gastronômico, serviços diferenciados, lazer e o melhor do entretenimento. O empreendimento tem área de quase 40 mil m² e 200 lojas, e conta com um Boulevard Gastronômico, área aberta e arborizada que interliga as três torres do shopping. Nesta nova fase, o shopping deixa de ser apenas um local para compras e oferece ainda serviços diferenciados, como Posto de Emissão de Passaporte da Polícia Federal, Hospital Cema, Carrefour Express e academia Bio Ritmo. Seu polo gastronômico reúne diversas opções de restaurantes, como Jeronimo Burger, The Black Beef, Pecorino Bar e Trattoria, L’Entrecôte de Paris, Temakeria e Cia., Padaria St. Etienne, Outback Steakhouse, Johnny Rockets e a primeira loja da rede americana Wendy’s em shopping, entre outras.  Para lazer e entretenimento, agrega ainda às suas qualidades um cinema completo da rede Cinemark. O West Plaza também recebe os mais modernos eventos, além de contar com uma decoração natalina que é um verdadeiro ponto turístico da região. Para mais informações, acesse: www.westplaza.com.br.
Atendimento à imprensa RPMA Comunicação Júlia Santos Cristina Fernandes  westplaza@rpmacomunicacao.com.br www.rpmacomunicacao.com.br