espaço do

ASSOCIADO

Deu “crush” no Shopping Grande Rio: empreendimento realizará ação inédita no Dia do Solteiro em campanha corporativa

Solteiro sim, sozinho nunca! Quem não está namorando ganhou uma data especial para comemorar. Para celebrar o Dia do Solteiro, em 15 de agosto, o Shopping Grande Riorealizará uma ação corporativa Aliansce Sonae inédita em parceria com o aplicativo de relacionamentos mais famoso do Brasil, o Happn. A campanha “Solteirando” inclui uma série de diferentes ativações divertidas e interativas no empreendimento, incluindo drinks personalizados e brindes instantâneos, um lounge temático, além de muitos descontos nas lojas.

A partir do dia 12, ao dar um “crush” – quando as pessoas se curtem mutuamente no app – o público será impactado pela comunicação da ação e a partir daí, é só preencher os dados no hotsite da campanha, escolher o Shopping Grande Rio e retirar o seu voucher. Nos dias 15 e 16, das 12h às 22h, os participantes terão direito a um drink ou um brinde no empreendimento, num espaço criado especialmente para os encontros. Além disso, serão oferecidos drinks diferentes para cada perfil, inclusive coquetéis sem álcool, entre outros, brindes incríveis serão dados para celebrar a data. Para ajudar a quebrar o gelo do primeiro encontro e tornar a brincadeira ainda mais divertida, os clientes poderão aproveitar, ainda, uma “Roleta do Crush” com prêmios instantâneos e descontos das lojas.

O Brasil atualmente lidera a audiência mundial do Happn. Segundo pesquisa do próprio aplicativo, 50% de seus usuários agendam um drink no primeiro encontro, sempre priorizando locais públicos, como shopping centers.

“Nosso objetivo é oferecer aos clientes um ambiente seguro e aconchegante para encontros, e esta ação do Dia do Solteiro é o programa ideal para aqueles que querem encontrar o seu ‘crush’ e ainda aproveitar mimos gratuitos e ofertas atrativas”, conta a gerente de Marketing do Shopping Grande Rio, Cristiana Legey.

“O Dia do Solteiro é mais uma oportunidade para movimentarmos o varejo e a parceria com o Happn faz todo o sentido, já que a maioria das pessoas escolhe um local público e seguro como um shopping center para marcar um primeiro encontro após se conhecerem no ambiente digital”, avalia Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce Sonae. “A Solteirando é uma campanha desenvolvida não só para usuários do app que derem “crush”, mas para todos que querem aproveitar a data para se divertir em um espaço seguro e descontraído”, completa.

A ação do Dia do Solteiro será realizada em diversos shoppings da rede Aliansce Sonae. No Sudeste, participam da ação Carioca Shopping (RJ), Bangu Shopping (RJ), Caxias Shopping (RJ), Shopping Grande Rio (RJ), Via Parque Shopping (RJ), Boulevard Shopping Campos (RJ), Shopping West Plaza (SP), São Gonçalo Shopping (RJ), Shopping Taboão (SP), Continental Shopping (SP), Santana Parque Shopping (SP), Boulevard Shopping Bauru (SP), Shopping Praça Nova Araçatuba (SP), Boulevard Shopping Vila Velha (ES), Boulevard Shopping Belo Horizonte (BH), Montes Claros Shoppings (MG) e Boulevard Shopping Brasília (DF). Já no Nordeste, Shopping da Bahia (BA), Boulevard Shopping Feira de Santana (BA), Parque Shopping Maceió (AL), e Shopping Parangaba (CE). Parque Shopping Belém (PA) e Boulevard Shopping Belém (PA) representam a região Norte.

Serviço: Dia do Solteiro no Shopping Grande Rio

Data: 15 e 16 de agosto de 2019

Horário: Das12h às 22h

Local: Mall da Moda, próximo à Praça de Alimentação

Evento Gratuito   

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111| WhatsApp: (21) 9 9068-5587.

Site: www.shoppinggranderio.com.br

Facebook: www.facebook.com/shopgrio/

Instagram: @shopgrio