espaço do

ASSOCIADO

Decoração clássica e muitas luzes no Natal do Teresina Shopping

Em 2020 o Teresina Shopping trouxe uma decoração inspirada nas clássicas festas natalinas com foco principal na iluminação. Na Praça de Eventos foi montado um vilarejo com uma arquitetura que faz menção ao Estilo Vitoriano, característico do século XIX no Reino Unido.

Os telhados inclinados e fachadas emolduradas das casas dão a sensação de aconchego das pequenas vilas antigas, muito retratadas em filmes e animações. Na área externa muitas luzes com cascatas, bolas decorativas gigantes, árvores de natal, renas, trenós e nas passarelas há cenários encantadores para fotos.

O Teresina Shopping ainda faz uma homenagem à Casa da Mamãe Noel, residência da zona Norte de Teresina que tradicionalmente foi mantida pela senhora Lusineide Jales (In memoriam). O vilarejo terá um espaço representando a Casa, com itens próprios da Mamãe Noel. 

“A decoração também faz uma alusão à situação vivenciada neste ano de 2020. Passamos por um momento atípico em nossas vidas, quando o mundo inteiro parou e ficou em casa a esperar por boas novas. Nos reaproximamos da fé e passamos a buscar por uma luz que iluminasse o caminho para seguirmos em frente. E é isso que queremos transmitir neste ano. Natal é tempo de acreditar que dias melhores virão”, explica o arquiteto do Teresina Shopping responsável pela decoração, João Hilton. 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.