De 24 de abril a 11 de maio, a cada 500 reais em compras, os clientes concorrem ao automóvel e garantem brinde exclusivo
Existem mil formas de dizer “eu te amo” e neste Dia das Mães, o Shopping SP Market, na Zona Sul de São Paulo, prepara uma campanha que transforma esse sentimento em presentes especiais. Para celebrar a data com aquela pessoa especial, a cada 500 reais em compras, os clientes garantem um colar com pingente exclusivo da Morana e ainda concorrem a um BYD Yuan Pro 0km, um dos grandes destaques do mercado de carros elétricos.
De 24 de abril a 11 de maio, o cadastro das notas fiscais pode ser feito de forma prática pelo aplicativo do shopping ou no balcão de autoatendimento, disponíveis de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.
Além da exclusividade do brinde que traz uma marca tradicional e querida pelas mulheres, o shopping apresenta o SUV elétrico como outra grande estrela da campanha, com um interior espaçoso e totalmente funcional. Ele tem uma autonomia de 360 km em uso urbano e é uma opção interessante para quem procura um SUV compacto zero km.
“Pensamos em uma campanha que traz aquele carinho e afeto como brinde, além de um presentão, BYD YUAN PRO 0km para coroar a data. Neste Dia das Mães, o shopping convida todos a transformarem gestos de amor em lembranças inesquecíveis”, destaca a gerente de marketing, Maíra Santos.
O brinde é limitado a uma unidade por CPF e enquanto durarem os estoques.
Serviço Campanha de Dia das Mães no Shopping SP Market Período: de 24 de abril até 11 de maio Mecânica: a cada R$500 em compras, o cliente garante 1 colar com pingente Morana (1 brinde por CPF) e concorre a um BYD Yuan Pro 0km. |